O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
João Baião, SIC
Fotografia: Sapo MAG

A SIC faz 30 anos. Continua a ser “o mais entusiasmante projeto audiovisual” em Portugal?

A SIC comemora esta quinta-feira (6) os seus 30 anos de existência. Três décadas depois do primeiro dia, o podcast Deu no Comando analisa as memórias e perspetiva o futuro num episódio especial e inédito.

Pedro Miguel Coelho e Mariana Lambertini percorrem uma galeria de bons momentos, mas também revisitam alguns tesourinhos deprimentes. Filipe Afonso, recém-chegado como redator do Espalha-Factos, relata a sua experiência como espectador mais jovem, e também é guiado a uma visita aos já longínquos anos 90 e 2000.

Sabes o que é o DOT? Ou ainda te lembras do icónico Furor? Reconheces o grito “ponha ponha ponha“? Se não, estás a tempo de saber e descobrir, com sons a acompanhar.

Pedro Miguel Coelho afirma que “a SIC ainda é, nos seus melhores momentos, o projeto audiovisual mais entusiasmante em Portugal“. Mas será que é mesmo assim e que os parceiros de painel concordam? Responde e ouve a discussão, no Deu no Comando.

Deu no Comando, com novos episódios todas as segundas-feiras, continua a analisar todas as semanas um tema, programa ou notícia da televisão portuguesa, com um ou vários convidados a fazerem a sua análise enquanto espectadores e fãs. O podcast está disponível em todas as plataformas, nomeadamente o Spotify, a Apple Podcasts, a Google Podcasts, a Podcast Addict e o Castbox.

Lê também: RTP Memória bate máximo anual. ‘Beirais’ é o trunfo mais forte

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.