O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Tiago Teotónio Pereira
Fotografia:Instagram|tiago_tp

“Queridos Papás”. Tiago Teotónio Pereira revela que o projeto “faz todo o sentido”

Tiago Teotónio Pereira vai ser um dos protagonistas da próxima novela do canal Queluz de Baixo. Em declarações à revista digital Selfie, o ator revela que está “muito feliz”. “Acho que vai ser muito especial”, acrescenta, falando sobre a próxima novela da TVI chama Queridos Papás.

O elenco é ótimo, a história é diferente, é o que eu queria fazer. Era um desafio e estou ansioso que comece”, afirmou. Tiago Teotónio Pereira foi pai há pouco tempo de uma bebé e agora tenciona casar-se com Rita Patrocínio.

Por causa do facto de ser pai muito recentemente, o ator confessa: “este projeto faz todo o sentido, na altura de vida em que estou, com as pessoas que são. Vai ser mesmo especial, sei que estão todos a dizer isso e que todos dizem isso, mas acho, de verdade, que vai ser.

O argumento vai ser escrito por Maria João Mira, responsável por argumentos de grande sucesso como Fala-me de Amor (2006), A Única Mulher (2015) ou A Herdeira (2017). Ao que tudo indica, esta será uma adaptação do guião original da novela argentina Sres. Papis e está prevista chegar ao canal no primeiro trimestre de 2023.

A história acompanha a vida de quatro homens que se encontram regularmente nos infantários dos filhos e, assim, partilham as suas experiências como pais num mundo maioritariamente constituído por mães.

Para além de Tiago Teotónio Pereira, o núcleo principal vai contar ainda com José Fidalgo, Pedro Sousa e Fernando Pires. Para já ainda não há novos nomes confirmados no elenco. A diretora de entretenimento e ficção do canal, Cristina Ferreira, já garantiu que será “uma produção muito divertida, muito leve.“