O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Esta Manhã é feito pelos mesmos apresentadores de Hora de Verão
Fotografia: Sara Sousa Pinto / Instagram

‘Hora de Verão’. TVI acaba com programa ao fim de oito emissões

Chegou o tempo da despedida para Hora de Verão. O formato da TVI que foi escalado para substituir Rua das Flores ao final da tarde não conseguiu melhorar as audiências e é descontinuado duas semanas depois da estreia e tendo tido apenas oito emissões.

A grelha de segunda-feira, já publicada pelo canal, coloca a telenovela protagonizada por Ana Bola a ocupar o horário entre as 18h45 e as 20h, após a repetição de Ouro Verde, que continua no ar às 18h10. É expectável que seja este o cenário nos finais de tarde até à estreia da nova edição do Big Brother, e dos respetivos diários, que está prevista para a segunda semana de setembro.

Hora de Verão, apresentado por Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto, os anfitriões de Esta Manhã, era um espaço de comentário a assuntos do social, e não foi além de uma média de 10% de share, nunca conseguindo superar o terceiro lugar contra O Preço Certo e a telenovela brasileira Amor Eterno Amor.

Nas redes sociais, a comentadora Helena Isabel, antiga concorrente de vários reality-shows da TVI, publicou uma fotografia a assinalar “o último dia deste pequeno projeto“.

Lê também: ‘Big Brother’. Já há detalhes sobre as novidades das próximas edições

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.