O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida
Fotografia: Liliana Almeida/Instagram

Cristina Ferreira vai apresentar casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida

O casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida tem data agendada já para o próximo dia 2 de Setembro. A cerimónia vai ser transmitida em direto, numa emissão especial conduzida por Cristina Ferreira e várias outras caras conhecidas da TVI.

Conheceram-se no dia dois de Janeiro, no Big Brother Famosos, e nunca mais se largaram. Cerca de dois meses depois, o ex-presidente do Sporting Clube de Portugal e atual DJ pediu Liliana em casamento durante uma viagem à Islândia. Cristina Ferreira foi uma das grandes responsáveis pela união do casal, visto que foi a convite da própria que ambos aceitaram participar no programa. Desta vez, aceitaram um novo convite da apresentadora: partilharem o seu casamento com o público português.

O convite surgiu de uma forma natural, quando foi público que íamos casar-nos. Fazia sentido, pois foi na TVI que as pessoas viram este amor nascer e será na TVI que verão o resultado do mesmo: o nosso casamento. Tudo aconteceu como uma conversa entre mim e a Cristina Ferreira, depois de estar em sintonia, como sempre, com a Liliana”, disse Bruno de Carvalho numa entrevista à revista TV 7 Dias.

Muitas caras conhecidas da TVI vão marcar presença no evento

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI será a principal anfitriã da emissão, mas espera-se que vários outros rostos conhecidos do canal se juntem para reportar alguns momentos do acontecimento, que põe fim à polémica gerada entre Bruno de Carvalho e a TVI na altura em que este abandonou o Big Brother. A transmissão em direto será feita durante a cerimónia, que terá lugar depois de almoço.

Algarvia de raíz, Liliana estará perto de casa quando subir ao altar com Bruno, visto que o local escolhido para o evento foi o Solar do Paço, localizado em Algoz, na freguesia de Silves. O casal, que lançou recentemente a sua primeira parceria musical, elegeu Jorge Guerreiro, cantor e vice-campeão do Big Brother Famosos 1, para apadrinhar o casamento juntamente com Inês Simões, amiga de longa data de Bruno de Carvalho e comentadora residente dos extras do Big Brother. Entre os convidados destacam-se nomes como os de Marta Gil, Laura Galvão, Jay Oliver, também eles ex-participantes do programa.

Segundo avança a TV Mais, tanto o casamento como a emissão têm estado a ser minuciosamente organizados pelo casal “BB” e pela produção, e deverão relembrar os espectadores de outras uniões matrimoniais com origem em reality shows, tal é o caso de Marta Cardoso e Marco Borges, ou Célia e Telmo Ferreira, todos eles participantes do primeiro Big Brother português. “Vai ser o regresso a um programa que, no passado, nos rendeu grandes audiências. Além disso, o Bruno e a Liliana são muito queridos dos portugueses e certamente que será uma emissão líder de audiências”.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.