Três semanas depois do começo da segunda temporada, a Hulu anuncia que Only Murders In The Building terá continuidade numa terceira temporada.
O anúncio foi feito esta terça-feira, 11 de julho, através da conta oficial da série no Twitter, com um vídeo que simula um podcast, tal e qual como é apresentado no início de cada episódio.
Nesta publicação, os três protagonistas anunciam a novidade aos ouvintes do podcast. “Espero que estejam a gostar da segunda temporada”, começa Steve Martin, que interpreta Charles Haden-Savage na série. “Todas as tuas personagens favoritas vão regressar para a terceira temporada”, continua Selena Gomez, que dá vida à jovem Mabel Mora. Em jeito cómico, e em personagem de Oliver Putnam, Martin Short junta-se à conversa, dizendo que ninguém lhe o informado.
My neighbors have a special message for you all: #OnlyMurdersInTheBuilding will return for Season 3! Now I just have to worry about who's next… I hope it's not me! pic.twitter.com/J8AeH6CpNO
— BILL DURKS (@OnlyMurdersHulu) July 11, 2022
“Only Murders In The Building é a verdadeira joia da nossa programação. Tem um encanto transversal, atravessando várias gerações, uma intersecção entre humor e coração, e a sua abordagem verdadeiramente original é o trabalho do Dan [Fogelman], John [Hoffman], Steve, Marty e da Selena. Estamos muito gratos por nos ser possível dar continuidade às histórias do Charles, Oliver e Mabel e mostrá-las ao público que nos tem comunicado que estão ansiosos por mais desta narrativa”, afirmou Craig Erwich, presidente do Hulu Originals e ABC Entertainment, em comunicado de imprensa. A primeira temporada da série criada por Steve Martin e John Hoffman estreou-se como a comédia mais vista da história dos Originais Hulu.
As nomeações para os Emmys Awards, para os quais Only Murders in the Building era grande favorito, foram anunciadas também esta terça-feira, e a série arrecadou 17 indicações, incluindo Outstanding Comedy Series (Melhor Comédia). Tanto Steve Martin como Martin Short conseguiram uma nomeação cada um para Outstanding Lead Actor In A Comedy Series (Melhor Ator Principal em Comédia). Selena Gomez foi a única protagonista a não alcançar a indicação.
Esta comédia marca o regresso da atriz e cantora à representação. A cantora de ‘Lose you to love me’ começou a carreira como atriz na Disney Channel, onde protagonizou o fenómeno Feiticeiros de Waverly Place e também se popularizou pela sua música, tendo lançado seis álbuns de originais desde 2009: com a banda Selena Gomez & The Scene lançou os álbuns Kiss & Tell (2009), A Year Without Rain (2010) e When the Sun Goes Down (2011) e a solo Stars Dance (2013), Revival (2015) e Rare (2020).
Only Murders In The Building foi ainda nomeado para outras categorias: Outstanding Music Composition For A Series (Original Dramatic Score), Outstanding Original Main Title Theme Music, Outstanding Guest Actor In A Comedy Series (Nathan Lane), Outstanding Guest Actress In A Comedy Series (Jane Lynch), Outstanding Sound Mixing For A Comedy Or Drama Series (Half-Hour) And Animation, Outstanding Production Design For A Narrative Program (Half-Hour), Outstanding Writing For A Comedy Series, Outstanding Casting For A Comedy Series, Outstanding Contemporary Costumes, Outstanding Directing For A Comedy Series, Outstanding Directing For A Comedy Series, Outstanding Single-Camera Picture Editing For A Comedy Series, Outstanding Single-Camera Picture Editing For A Comedy Series e Outstanding Main Title Design.
A cerimónia de entrega de prémios está marcada para o dia 12 de setembro.

Sobre a série
Only Murders in the Building passa-se em Manhattan, Nova Iorque, no edifício Arconia, em Upper West Side, onde moram os três protagonistas: o antigo ator de televisão Charles, o falido diretor de teatro Oliver e a jovem artista Mabel. A amizade improvável entre os dois homens mais velhos e a jovem Mabel surge pela paixão dos três por podcasts de true crime – e quando um assassinato acontece no edifício, o trio decide criar o seu próprio programa para desvendar o mistério. Depois de um incidente que envolve um alarme de incêndio e o jovem Tim Kono (Julian Cihi) morto no seu apartamento, e perante a desvalorização do caso por parte da polícia, que considerou o caso como suicídio, as três personagens não se conformam e criam um podcast sobre o caso com o mesmo nome da série, Only Murders in the Building, que é considerado o “primeiro podcast de investigação a emitir de improviso”.
A segunda temporada estreou a 28 de março, com o lançamento dos dois primeiros episódios. Um novo capítulo saí semanalmente às terças-feiras, sendo que o quarto já ficou disponível na Disney+, neste dia 12 de julho.

Esta nova temporada começa precisamente após a cena final da primeira, em que Mabel encontra a administradora do condomínio, Bunny (Jayne Houdyshell), esfaqueada no seu apartamento e os três detetives são detidos pela polícia. Na segunda temporada de Only Murders in the Building encontramos os três amigos considerados suspeitos pela vizinha e com um motivo extra para desvendar o mistério deste assassinato face ao anterior: provar a sua inocência. Contudo, um podcast rival surge para investigar o mesmo crime e fá-lo parecer os culpados.
À semelhança da primeira, a segunda temporada de Only Murders in the Building desenrola-se ao longo de dez episódios de cerca de 30 minutos cada.