O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Boo, Bitch Netflix
Fotografia: Netflix/Divulgação

‘Boo, Bitch’. Nova série com Lana Condor chega esta semana à Netflix

A atriz Lana Condor regressa à Netflix como protagonista da nova minissérie de comédia adolescente da plataforma de streaming. Boo, Bitch tem data de estreia marcada para esta sexta-feira, dia 8 de julho, e retrata a missão de duas melhores amigas para tornarem-se populares.

A série acompanha a história de Erika Vu (Condor), uma adolescente completamente deprimida. Nas últimas semanas do secundário, ainda ninguém sabe o nome dela, em grande parte graças a Riley (Aparna Brielle), a típica rapariga popular que tem constantemente gozado com Erika perante toda a escola. No entanto, a protagonista decide mudar a própria narrativa antes que o secundário chegue ao fim.

Durante uma noite, decide dar início a uma vida épica e interessante e, quem sabe, mudar a sua reputação. Contudo, o entusiasmo não dura muito tempo. Após sofrer um acidente com Gia (Zoe Colleti), a sua melhor amiga, Erika descobre que é um fantasma.

Os oito episódios foram criados por Tim Schauer, Kuba Soltysiak, Erin Ehrlich e Lauren Iungerich e produzidos por Lana Condor, Jaime Dooner, Jonathon Komack Martin e Blake Goza. O elenco conta ainda com nomes como Mason Versaw, Tenzing Norgay Trainor, Conor Husting, Abigail Achiri, Savira Windyani, Reid Miller e Jami Alix.

Recorde-se que Condor atingiu o estrelato depois de interpretar Lara Jean, a protagonista da trilogia dos filmes A Todos os Rapazes, da Netflix. O primeiro filme do romance adolescente, A Todos os Rapazes Que Amei, estreou na plataforma a 17 de agosto de 2018 e causou furor nas redes sociais por todo o mundo. Os seguintes, A Todos os Rapazes: P.S. Ainda Te Amo e A Todos os Rapazes: Agora e Para Sempre, foram lançados a 12 de fevereiro de 2020 e 2021, respetivamente.

Boo, Bitch mantém-se no mesmo registo de sucesso da atriz. A trama chega ao catálogo da Netflix esta sexta-feira (8).