O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
The Greatest Showman_Dia da Família

Hugh Jackman e Michelle Williams ainda esperam por uma sequela de ‘O Grande Showman’

Tal como vários fãs, também os protagonistas de O Grande Showman gostavam de ver a história continuar no grande ecrã. A vontade de novas aventuras da trupe, cuja história rendeu um sucesso de bilheteira global e uma banda sonora acarinhada pelos espectadores, foi expressada pelos próprios atores em entrevistas recentes.

Protagonizado por Hugh Jackman, Zac Efron, Zendaya e Michelle Williams, o filme deixa o desejo de diversos fãs para uma possível sequência. Mesmo com críticas mistas, o musical arrecadou mais de 400 milhões de dólares – mais de 383 milhões de euros – e teve o álbum mais vendido de 2018. Da banda sonora original, saíram exitos como ‘This Is Me’, ‘The Greatest Show’ ou ‘A Million Dreams’.

Em entrevista à Variety, a atriz Michelle Williams (Charity Barnum) revelou que, se houvesse uma sequência confirmada, faria num “piscar de olhos”. “Eu realmente amo este filme. A minha filha Matilda cantou essas músicas. A minha mãe ainda ouve a trilha sonora”, revela a atriz.

Hugh Jackman também se pronunciou sobre o assunto, numa entrevista para a revista People. “Sou totalmente contra as sequências de todas as formas. Não faço mais do que nove filmes!“, brincou o ator. Após ouvir as declarações da colega atriz, Hugh Jackman referiu que não descarta essa hipótese.

O Grande Showman – The Greatest Showman, no título original – foi lançado em 2017 e foi um sucesso de bilheteira a nível mundial. Com uma banda sonora criada por Benj Pasek e Justin Paul, o filme foi também indicado ao Óscar de Melhor Canção Original por ‘This Is Me’.

O filme, que se baseia em factos verídicos, retrata a criação de um circo composto por diversos artistas com habilidades específicas. Durante o filme, acompanhamos o trajeto profissional e pessoal de P.T. Barnum (Hugh Jackman) e dos restantes artistas.

O filme está disponível em Portugal no catálogo da Disney +.