O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
César Mourão Volto Já
Fotografia: César Mourão/Instagram

‘Volto Já’. Série da OPTO com produção de César Mourão já tem data de estreia

Volto Já é a nova aposta da OPTO, a plataforma de streaming da SIC. Com estreia a 19 de maio, a minissérie original conta com a produção do ator César Mourão.

Após ter participado na realização da série Esperança e do documentário Futre – O Primeiro Português, César Mourão volta ao serviço de streaming da SIC para um novo trabalho, desta vez, na parte da produção. O ator registou o momento nas redes sociais em março, altura em que iniciaram as gravações.

Para além da produção, César Mourão junta-se a Pedro Goulão para uma coautoria do argumento. Segundo um comunicado da estação de Paço de Arcos, a dupla garante “uma narrativa uniforme e original”. O ator português vai também protagonizar Volto Já, ao lado de Joana Pais de Brito e Marco Paiva.

Os nomes já conhecidos do público dão vida a uma história de comédia atual, cuja trama tem lugar na cidade do Porto. Volto Já aborda a vida de uma loja tradicional, centenária e familiar no centro da cidade Invicta, bem como as peripécias dos que nela trabalham e gravitam ao redor. A poucos dias da estreia, são já conhecidos os nomes de algumas personagens. Virgílio (César Mourão), o proprietário da loja, é casado com Maria do Carmo, com quem tem uma filha, Beatriz. Já o funcionário da loja chama-se José Paulo.

A minissérie conta com um total de dez episódios, com uma média de seis minutos cada, a serem lançados semanalmente à quinta-feira. Com estreia já este mês, Volto Já é uma aposta da SIC, em coprodução com a Staples.

Lê também: ‘Pantanal’. Uma telenovela ainda pode ser feita com a mesma calma do cinema

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.