O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Ivo Lucas no Alta Definição
Fotografia: Ivo Lucas/Instagram

Ivo Lucas é o próximo convidado do ‘Alta Definição’

O anúncio foi feito por Daniel Oliveira no Instagram, sem adiantar mais detalhes.

Daniel Oliveira anunciou no Instagram que Ivo Lucas vai ser o próximo convidado do Alta Definição. Sem mais detalhes, o apresentador do formato publicou apenas a fotografia do ator e cantor num frame de apresentação do programa. A entrevista deverá ser exibida no próximo sábado (26) e será a última do mês de fevereiro.

O cantor e ator faz parte do elenco fixo da telenovela Amor, Amor desde a primeira temporada. Esta vai ser a primeira grande entrevista do artista desde a morte de Sara Carreira.

Ivo Lucas venceu a terceira temporada de A Máscara

Recentemente, o cantor e ator foi a última máscara a ser desvendada na terceira temporada de A Máscara, cuja final foi exibida no passado sábado (19). Sem nunca ser dado como possibilidade pelos jurados César Mourão, Carolina Loureiro, Sónia Tavares e Jorge Corrula, Ivo Lucas surpreendeu todos por trás da máscara de Viking, que chegou ao duelo final com Sérgio Rosado, dos Anjos, por trás da máscara do Cato.

O cantor despediu-se da competição da SIC com uma interpretação emocionada de My Heart Will Go On’, de Céline Dion. Os minutos finais do programa fizeram a estação de Paço de Arcos liderar nas audiências frente à gala de aniversário da TVI.

Lê também: ‘Tabu’, o novo programa de Bruno Nogueira, já tem data de estreia