Nightmare Alley
Rooney Mara e Bradley Cooper no filme NIGHTMARE ALLEY. (Fotografia de Kerry Hayes. © 2021 20th Century Studios)

Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas: Espalha-Factos e NOS Audiovisuais oferecem 20 convites duplos

A NOS Audiovisuais e o Espalha-Factos estão a oferecer 20 convites duplos para a sessão de um dos filmes mais intrigantes do ano, Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas, de Guillermo del Toro.

Stanton Carlisle (Bradley Cooper) trabalha num espetáculo como assistente da vidente Zeena (Toni Collette) e do seu marido mentalista Pete (David Strathairn), numa feira itinerante. Ambicioso, utiliza o seu carisma para se aproximar de Zeena e Pete usando o conhecimento adquirido com eles para ludibriar a elite rica da sociedade de Nova Iorque dos anos 40.

Com a virtuosa Molly (Rooney Mara) lealmente ao seu lado, Stanton planeia enganar um magnata perigoso (Richard Jenkins) com a ajuda de uma psiquiatra misteriosa (Cate Blanchett) que pode vir a ser sua melhor adversária.

Habilita-te a ganhar um convite duplo para a sessão do filme a 19 de janeiro, às 21h30, em Lisboa (Cinemas NOS Colombo) e em Matosinhos (Cinemas NOS NorteShopping). Temos 10 convites duplos para cada cidade.

Para participares só tens de ir ao Instagram do Espalha-Factos, seguir a nossa página e depois identificar três amigos diferentes nos comentários do post alusivo a este passatempo, dizendo qual a cidade onde desejas ver o filme.

O passatempo decorre até às 23h59 de 16 de janeiro. Os vencedores serão definidos aleatoriamente, contactados, e anunciados diretamente via Instagram no dia 17 de janeiro de 2022.

NOTA IMPORTANTE: Apenas será aceite uma participação vencedora por pessoa.

Cartaz do filme Nightmare Alley de Guillermo del Toro
Fotografia: © 2021 20th Century Studios

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.