Too Hot to Handle Netflix
Fotografia: Netflix/Divulgação

Adiciona à Lista. ‘Too Hot to Handle’ e ‘A Tragédia de Macbeth’ são os destaques da semana

A terceira temporada de um dos maiores reality-shows da NetflixToo Hot to Handle, estreia já na próxima quarta-feira, dia 19 de janeiro. Destacam-se ainda neste Adiciona à Lista a última temporada de After Life e os filmes Best Sellers A Tragédia de Macbeth.

Adiciona à Lista é o podcast de quinta-feira do Espalha-Factos, que todas as semanas te traz as grandes estreias do pequeno ao grande ecrã. Neste episódio, há mais quatro sugestões para adicionares à lista e te manteres a par de tudo o que chega ao cinema, televisão e streaming.

Too Hot To Handle regressa com novos concorrentes e mais desafios

É já na quarta-feira (19) que mais um grupo de jovens solteiros é testado. Too Hot To Handle está de volta à Netflix para uma terceira temporada que volta a entreter-te com as paisagens paradisíacas e os desafios que os concorrentes têm de enfrentar para alcançar o prémio final de 100 mil dólares.

Ainda antes desta estreia, há uma nova estreia a chegar esta quinta-feira (13) às salas de cinema portuguesas. Chama-se Best Sellers e é o novo filme de Lina Roessler que junta os atores Michael Caine Aubrey Plaza, para contar a história de uma jovem que herda a editora quase em falência do pai e vai fazer de tudo para a salvar.

Já esta sexta-feira (14), chega também à Netflix a última temporada de After Life. A série protagonizada por Ricky Gervais, naquela que é a primeira produção escrita pelo humorista que alcança a terceira temporada, acompanha agora Tony a iniciar uma viagem para cumprir um último desejo do pai.

Ainda no mesmo dia, a Apple TV+ recebe a estreia de um filme baseado numa história de William ShakespeareA Tragédia de Macbeth é realizado por Joel Coen e protagonizado pelas estrelas Denzel Washington Frances McDormand.

Adiciona à Lista é apresentado semanalmente pela Diana Carvalho. O Espalha-Factos está em todas as plataformas de podcast, nomeadamente o Spotify, a Apple Podcasts, a Google Podcasts, a Podcast Addict e o Castbox.