Depois do Medo Bruno Nogueira
Fotografia: NOS Audiovisuais/Divulgação

Bruno Nogueira não para de inovar e leva ‘Depois do Medo’ até ao cinema

O solo de stand-up, gravado a 14 de fevereiro de 2020 na Altice Arena, vai ser exibido nos cinemas NOS.

Ainda não sabíamos, mas estávamos a poucos dias do que julgávamos impensável: um confinamento. As imagens da Altice Arena com 14 mil pessoas, sem máscara e sem afastamento,  parecem agora irreais, mas são de um passado bem recente. Para quem não foi ou pretende rever a noite de 14 de fevereiro de 2020, Depois do Medo, o regresso de Bruno Nogueira ao stand-up, vai ser exibido nas salas de cinema NOS nos dias 14, 15 e 16 de janeiro.

Em outubro de 2019, o espetáculo estreava no Teatro Nacional D. Maria II, onde poucos meses antes Bruno Nogueira havia estado em palco como ator, na peça A Matança de Gorge Mastromas, encenada por Tiago Guedes. Todas as sessões entre 9 e 13 de outubro esgotaram – e era só o início.

Depois do Medo percorreu o país, 28 localidades, num total de 32 apresentações completamente esgotadas. Para além disso, esteve disponível para compra e visionamento online no site da produtora Força de Produção e foi um regresso mais que aguardado – e muito bem-sucedido – de Bruno Nogueira aos palcos dos teatros e salas de espetáculo, a solo e sempre a fazer rir, durante quase duas horas.

O culminar foi a despedida. Pela primeira vez, a Altice Arena recebeu um espetáculo do género e, mais uma vez, esgotaram todos os bilhetes. Frente a uma plateia de 14 mil pessoas fez-se história e, para além de Bruno, para abrir o espetáculo estiveram em palco os colegas e amigos Ricardo Araújo Pereira e Carlos Coutinho Vilhena.

Depois do Medo Bruno Nogueira
Fotografia: NOS Audiovisuais/Divulgação

Desde o espetáculo, Bruno Nogueira não para de surpreender. O fenómeno Como é que o bicho mexe acompanhou-nos a todos em plena quarentena e trouxe-nos o Natal fora de época. O recente regresso do humorista à SIC deu-nos também o programa Princípio, Meio e Fim. Resta saber o que Bruno tem preparado para 2022 e, até lá, matar saudades de um momento que, apesar de tão perto, a pandemia nos faz parecer tão distante. Os bilhetes para as três sessões únicas podem ser adquiridos no site dos cinemas NOS.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.