A Máscara
Fotografia: Tiago Caramujo/SIC

‘A Máscara’ já tem data para estrear na SIC

A Máscara está de regresso à SIC. O formato apresentado por João Manzarra e autointitulado “o programa mais misterioso da televisão portuguesa” volta a 18 de dezembro.

Os novos episódios do programa estreiam mais cedo do que as duas edições anteriores, que arrancaram a 1 de janeiro em 2020 e 2021. A versão portuguesa do The Masked Singer reúne um grupo de caras bem conhecidas do público que cantam dentro de uma máscara. O objetivo é o de protegerem a sua identidade durante o máximo tempo possível. No final, só um pode ganhar.

O painel de jurados com César Mourão, Sónia Tavares, Carolina Loureiro e Jorge Corrula fica com a responsabilidade de acertar nos nomes dos mascarados. Depois de, na primeira edição, ter sido Rita Guerra a vencedora, em março quem saiu triunfante foi Pedro Granger, que encarnou a personagem do Lobo.

Em edições anteriores, o programa foi dividido em dois, com uma parte a ser emitida ao sábado à noite e outra ao domingo. Não é ainda sabido se essa estrutura se manterá nesta edição, com o final de Quem Quer Namorar com o Agricultor? a deixar espaço em grelha no horário nobre para concorrer com o Big Brother.

Lê também: Audiências. ‘Domingão’ bate máximo anual e aproxima-se do milhão de espectadores

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.