isto é gozar com quem trabalha, ricardo araújo pereira
Fotografia: Divulgação (SIC)

‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’ cancelado devido a contacto com infetado por Covid-19

O programa de Ricardo Araújo Pereira, deste domingo, 5 de dezembro, foi cancelado pela SIC, depois da equipa de Isto é Gozar com Quem Trabalha ter estado em contacto com um infetado pelo coronavírus.

Em comunicado, publicado na página de Instagram do canal, a SIC informou que “Ricardo Araújo Pereira e a restante equipa do ‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’ tiveram um contacto considerado de risco com um caso positivo de Covid-19”. “Por esse motivo, o programa previsto para este domingo não se realizará, concluiu.

Esta alteração é diferente da que foi feita em 2020, quando após o apresentador ter tido um contacto de risco, o programa foi realizado a partir de sua casa, sem contacto com a equipa de Isto É Gozar com Quem Trabalha, que montou na residência de Ricardo Araújo Pereira todo o dispositivo para que o programa se realizasse. Desta feita, terá sido toda a equipa ter tido contacto com um infetado, o que dificultaria um cenário deste tipo.

Quem esperou seis meses pode esperar mais uns dias”

Fazendo ainda referência ao caso do acidente de viação que envolveu Eduardo Cabrita, tendo recentemente levado à demissão do ministro da Administração Interna, o comunicado da SIC afirma: “Quem esperou seis meses para saber a velocidade de um carro, pode esperar mais uns dias para saber o que vamos dizer sobre isso”.

Isto é Gozar com Quem Trabalha conta com uma equipa constituída por nomes bem conhecidos do cenário humorístico nacional, sendo estes Joana Marques, Guilherme Fonseca, Cátia Domingues, José Diogo Quintela, Manuel Cardoso e Cláudio Almeida.

Paralelamente ao programa da SIC, a maior parte dos elementos da equipa encontra-se também envolvida noutros projetos, tanto de rádio como de televisão. Joana Marques, por exemplo, assina a rubrica de humor Extremamente Desagradável, na Renascença, também integrando o programa Três da Manhã da mesma rádio.

Por outro lado, na SIC Notícias, Guilherme Fonseca, Cátia Domingues, Claúdio Almeida e Manuel Cardoso são responsáveis pela rubrica Pancada de Meia-Noite, exibida de segunda a quinta-feira.

Lê também: ‘Alta Definição’ com vice-almirante tem melhor share do ano