The Estate

‘The Estate’. Vem aí uma nova comédia com Anna Farris, Toni Collete e Thomas Haden Church

Anna Farris, Toni Collete e Thomas Haden Church vão juntar-se para protagonizar uma nova comédia. The Estate vai ser escrito pelo realizador e escritor Dean Craig, conhecido pelo trabalho nos filmes de 2007 e 2010, Morte num Funeral.

The Estate conta a história de duas irmãs que descobrem que a tia, bastante abastada, foi diagnosticada com uma doença terminal. Com o café que gerem a passar por dificuldades, decidem engenhar um plano para cair nas boas graças da tia e herdar a sua herança de maneira a salvar o negócio. No entanto, não foram as únicas a pensar nisso. As irmãs vão ter de competir com o resto da família para ver quem será o herdeiro da fortuna.

O elenco revela-se cheio de talento de comédia, sendo Farris conhecida por vários papéis, desde a saga Scary Movie, à série que passa no canal Fox Comedy, Mom. Thomas Haden Church revelou-se com o papel na comédia dramática de 2004 Sideways, que o presenteou com uma nomeação a um Óscar. Toni Collete também foi bastante celebrada pela crítica, com papéis marcantes em filmes como O Sexto Sentido, Hereditário e Knives Out.

O projeto vai ser produzido por Marc Goldberg e Sarah Gabriel, da Signature Films, em conjunto com Sarah Jessica Parker e Alison Benson, da Pretty Matches Produtction. Em declarações à Deadline, Goldberg revela acreditar no potencial da longa-metragem a ser escrita por Dean Craig: “O talento do Dean para farsas é um num milhão. Estamos ansiosos para trazer esta comédia à vida e trabalhar com este extraordinário grupo cheio de talento: a Toni, a Ana e o Thomas não poderiam ter sido melhor escolhidos”.

Ainda não foram revelados mais detalhes sobre The Estate. Não há também, até ao momento, uma data prevista para a estreia do trabalho ou para o início das filmagens.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.