Casados À Primeira Vista
Fotografia: João Catarino / SIC

‘Casados à Primeira Vista’ vai mesmo voltar em 2022

Depois de duas temporadas de sucesso entre 2018 e 2019, Casados à Primeira Vista está destinado a voltar à antena da SIC já no próximo ano.

A primeira “experiência social” do canal de Paço de Arcos volta a ser aposta, três anos depois da última edição, e quer fazer resultar casais que se reunirão pela primeira vez dentro do programa.

Pessoas solteiras cuidadosamente selecionadas – todas já tentaram tudo por tudo para encontrar o verdadeiro amor, sem sucesso – põe agora nas mãos deste formato o sonho de encontrar o amor das suas vidas“, conta a sinopse do formato, cuja pré-produção está prestes a começar, de acordo com o noticiado pela Impala.

O Espalha-Factos apurou também que a equipa do formato já começou a ser recrutada, para que no início do ano seja possível arrancar a todo o vapor com os preparativos para a emissão de Casados. Será esta a escolha de Daniel Oliveira para ocupar, durante três meses, as noites de grande entretenimento da estação. Continuará, igualmente, a ser apresentado em diários de segunda a sexta-feira. Nas duas edições anteriores, o reality conseguiu arrebatar a liderança às 19h frente a O Preço Certo.

Diana Chaves Casados À Primeira Vista
‘Casados à Primeira Vista’ | Fotografia: Divulgação / SIC

Diana Chaves, atualmente com a responsabilidade de conduzir diariamente o programa Casa Feliz, não esconde a vontade de voltar a Casados à Primeira Vista. No mês passado, em entrevista à revista MAGG, afirmou que “adorava” ter esta experiência novamente.

Foi inovador e ninguém sabia qual seria a reação do público, mas eu não tinha dúvidas de que ia funcionar, mesmo que primeiro as pessoas estranhassem e ficassem assustadas. Até o disse logo na apresentação: ‘sei que as pessoas vão estranhar, mas que depois vai entranhar e vão adorar’”, explicou na altura.

Um método “científico” para juntar casais

Estes candidatos percorrem corajosamente um caminho muito diferente para encontrar o possível grande amor das suas vidas. Todos os candidatos são acompanhados por especialistas, do mundo do coaching e das ciências psicológicas e neurociências, e com a ajuda destes vão encontrar o par ideal“, explica o canal.

Cada um dos candidatos casará com um estranho. Não se conhecem, mas têm muito em comum. Para essa descoberta, basta estarem disponíveis para embarcar numa verdadeira relação, e para isso contarão com a ajuda dos especialistas que acompanharão toda a construção da relação“, defendem.

A decisão final surgirá ao fim de dois meses, o período durante o qual viverão juntos. Depois desta experiência, o momento da decisão: ficar casado ou pedir o divórcio.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.