O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Quintino Aires
Fotografia: D.R.

Quintino Aires revela ter sido convidado para o ‘Big Brother Famosos’

Quintino Aires, psicólogo e antigo comentador de reality-shows na TVI, contou esta sexta (3) ter sido convidado pela Endemol para entrar na próxima edição de Big Brother Famosos, com estreia agendada para o mês de janeiro.

O profissional, atualmente ao serviço do grupo Cofina, foi afastado do comentário à presente edição do Big Brother após ter afirmado que as paradas do orgulho LGBTQ+ são “marchas da vergonha” e ter descrito o concorrente Bruno como uma “bicha desocupada“. As observações, consideradas homofóbicas, levaram que o canal de televisão se dissociasse do comentador. Quintino qualificou como “censura” a decisão da estação.

Numa publicação do Instagram mostrou a surpresa com o convite por parte da produção. “Esta é a cara com que fiquei quando esta semana me ligaram da Endemol a convidar para integrar o ‘BB Famosos’ LOL. O ser humano tem uma capacidade infinita de surpreender“, afirma.

Contactada pelo Espalha-Factos, a TVI não confirma nem desmente esta informação, anunciando apenas que os concorrentes do Big Brother Famosos serão apenas anunciados no dia da estreia do formato.

Quintino Aires, que atualmente ocupa espaços de comentário na CMTV e nas revistas Flash e TV Guia, voltou a dar que falar esta semana, ao ter qualificado António Bravo, concorrente no Big Brother, como uma “bicha fastidiosa“.

Com a saída da única concorrente com atitudes adultas, Ana Morina, que por isso mesmo oferecia um motivo de foco de atenção aos outros concorrentes, agora cada um se mostra de forma mais transparente. Esta semana começo pelo Toninho do bigode e a sua permanente atitude de bicha fastidiosa, implicando e atacando todos os que o contrariam. O miúdo não consegue controlar o seu mimo“, afirma na crónica semanal na TV Guia.

Ouve a análise dos comentadores EF ao Big Brother:

Lê também: Gala da Associação Sara Carreira eleva SIC em liderança confortável