Little Mix
Fotografia: Divulgação

Little Mix anunciam pausa na carreira em 2022

As Little Mix anunciaram uma pausa na carreira, que irá acontecer após a tour do próximo ano. The Confetti Tour, é a tournée que divulga o álbum com o mesmo nome lançado em novembro de 2020. Este será, para já, o último projeto do grupo. A digressão começa em abril e termina em maio de 2022.

Foi num vídeo divulgado no Instagram que a girlband deu a notícia aos fãs. Como justificação, o grupo afirma que é o “tempo certo” para trabalharem em projetos a solo, sendo apenas uma pausa temporária. “Têm sido 10 anos incríveis, uma aventura ininterrupta maravilhosa, e sentimos que é o momento certo para fazer uma pausa para que possamos recarregar as baterias e trabalhar em outros projetos”.

Apesar do anúncio, realçam ter planos para mais música e digressões no futuro, deixando em aberto um possível regresso. Não nos estamos a separar – As Little Mix vieram para ficar.  Temos planos para mais músicas, digressões e apresentações no futuro. Fizemos imensas memórias incríveis com todos vocês, e mal podemos esperar para fazer muitas mais”, destacaram.

O grupo é formado por Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall, depois de, em dezembro de 2020, Jesy Nelson ter saído da banda alegando problemas de saúde mental. As três integrantes lançaram o último álbum, Between Us, no mês passado, em celebração dos dez anos de carreira.

“Não conseguimos agradecer-vos o suficiente pelo vosso amor e apoio sem fim desde o começo. Amamos-vos muito a todos. Somos irmãs e teremos sempre umas às outras e vocês, os fãs, em nossas vidas. Little Mix é para sempre. Vemos vocês na turnê!”, finalizam. 

As Little Mix surgiram em 2011, no programa X Factor, tendo sido o primeiro grupo de sempre a vencer a competição.

Lê também: Britney Spears faz 40 anos – e juntámos 10 canções que provavelmente não conheces

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.