Maria Rueff integra elenco de Festa é Festa

Maria Rueff e Aldo Lima reforçam elenco de ‘Festa é Festa’

Festa é Festa vai contar com novos atores já na próxima temporada. Já a ser preparada, os episódios da terceira parte da produção vão contar com Maria Rueff e Aldo Lima. 

A telenovela, um sucesso na grelha da TVI, traz agora novidades para a nova temporada. Festa é Festa vai continuar no ar e junta ao elenco dois atores de luxo. Maria Rueff e Aldo Lima poderão ser vistos na novela da TVI a partir do próximo ano. 

Maria Rueff, a mais recente confirmação do projeto, vai dar vida a Quina, a nova empregada da casa de Corcovada, substituindo Ana Brito e Cunha. Segundo comunicado enviado pela TVI, a personagem da humorista vai aparecer na história depois de Florinda se sentir cansada. Posto isto, Maria Rueff será prima de Bino e vai substituir Florinda, passando a trabalhar na casa de Corcovada. 

A personagem de Rueff toda a vida trabalhou no campo e com a morte do pai, fica muito só. Bino convida-a a passar uns dias na Bela Vida e posteriormente vê nela uma forma de chegar ao dinheiro de Corcovada, convencendo todos que a prima é uma mais valia a trabalhar em casa de Corcovada.

Já o ator Aldo Lima irá interpretar Zé Tó, o realizador da novela que está a ser preparada pelas personagens de Festa é Festa. A personagem do artista promete agitar o dia-a-dia da aldeia da Bela Vida, com todos os habitantes a quererem provar o seu valor como atores. Na nova temporada será possível ver as aventuras das personagens da novela a integrar o elenco de uma novela dentro da novela.

Com as novas confirmações, a novela escrita por Roberto Pereira e Eva Gonçalves promete deixar os espectadores colados ao ecrã com todas as novidades. A Impala diz que a atriz Inês Herédia revelou alguns detalhes sobre o que está para vir, afirmando que “a loucura” vai piorar. “Os nossos autores têm a capacidade de a fazer ainda mais louca, confesso que esta terceira temporada para mim é o maior desafio. É mesmo”. 

A atriz disse ainda que “a ideia deles é genial, eles fizeram o impensável, fazer uma novela dentro da novela e basicamente a Nelinha vai-se dividir em duas. Está a ser um desafio incrível, achei que já não era possível mais, mas está a ser um desafio dividir esta personagem em duas pessoas. O grande problema é controlarem-nos”, assume a atriz bem disposta.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.