Na imagem, abaixo do logo da TVI, Pedro Sousa, Cristina Ferreira e Ana Guiomar
Fotografia. TVI / Divulgação

TVI segura Ana Guiomar e Pedro Sousa com contratos de exclusividade

Ana Guiomar e Pedro Sousa estão de pedra e cal na TVI. A ocuparem dois dos papéis mais importantes das telenovelas Festa é Festa e Para Sempre, respetivamente, reforçam agora a lista dos “exclusivos” do canal.

A nova situação contratual dos atores é discutida depois de ter sido noticiado que a SIC teria tentado assediar a atriz da principal novela do canal. Em comunicado, a estação de Queluz refere que Ana e Pedro “reforçam o conjunto de ativos que constituem a família a TVI” e garante que o objetivo é “integrá-los numa série de projetos já assinalados”.

Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção, que não esconde a felicidade com o dia de hoje, afirma que, desta forma, “a TVI junta dois extraordinários atores ao seu leque de exclusivos“, e sublinha que isso permite ao canal, e às suas estrelas, “crescer em conjunto fazendo cada vez mais e melhor na ficção“.

Na nota enviada à imprensa, Ana Guiomar relembra que começou na TVI “há 17 anos” e sublinha que “é o melhor presente de todos” ter a possibilidade de voltar “à primeira casa“, em particular com “este voto de confiança“. “Que seja um caminho bonito, o nosso.“, conclui.

Este é um momento que me deixa muito orgulhoso. Espero estar à altura de retribuir este voto de confiança fazendo o melhor trabalho possível. Estou muito feliz e é um momento muito importante na minha carreira”, acrescenta Pedro Sousa.

Na nota enviada à imprensa, a TVI aproveita ainda para agradecer “a confiança que os dois atores depositam na estação e deseja a ambos um caminho sólido e cheio de sucessos“. Ambos os atores continuarão no ar, com as duas telenovelas, ao longo dos próximos meses.

Festa é Festa, atualmente na segunda temporada, pode ainda voltar a ser prolongada, enquanto Para Sempre, exibida depois desta, já tem gravados todos os episódios que agora estão a ser transmitidos.

Lê também: ‘Alô Marco Paulo’ suspenso pela SIC antes do fim do ano