Marco Paulo
Fotografia: SIC/Divulgação

‘Alô Marco Paulo’ suspenso pela SIC antes do fim do ano

O programa Alô Marco Paulo vai ser interrompido, sem data específica para voltar, já a partir do dia 4 de dezembro, anunciou o cantor e apresentador que dá nome ao formato.

De acordo com o decano da música ligeira portuguesa, o programa irá para o ar este sábado (27) e também no seguinte (4 de dezembro), iniciando depois uma pausa que previsivelmente durará até março. As condições climatéricas têm dificultado as gravações, que decorrem ao ar livre e acabam por ser condicionadas pelo estado do tempo.

Alô Marco Paulo, que estreou a liderar destacadamente nas tardes de sábado, mas acabou por perder fôlego, estando agora taco a taco com o concorrente Em Família, era inicialmente transmitido entre as 15h30 e as 20h, mas nas últimas semanas foi reduzido, terminando a emissão por volta das 18h. Esta semana, à semalhança da anterior, o horário entre as 18h30 e as 20h será ocupado por um especial do programa Patrões Fora.

Já segues o Espalha-Factos no Instagram?

Cantor aproveita pausa para intervenção cirúrgica

Marco Paulo aproveitará esta pausa para fazer uma cirurgia que tem adiado, “para remover uma hérnia“. De acordo com as declarações do próprio ao jornal Correio da Manhã, “não é nada de preocupante, nem de grave“.

Esta operação é, de acordo com o artista, “uma coisa muito simples, que nem sequer é urgente de fazer“, explicando que a irá realizar porque esta hérnia, embora não doa, causa incómodo. “Tem quase o tamanho de uma pequena laranja … Quando estou no palco em camisa ou tiro fotografias percebo que se nota e isso não me agrada. Vou tirar isto até mais por uma questão de estética“, explica ao matutino.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.