RFM

RFM dedica um dia inteiro às grandes músicas da época natalícia

Nesta quinta-feira, dia 25 de novembro, a um mês exato do Natal, a RFM vai encher as casas, os carros e os smartphones dos portugueses com as grandes músicas da época natalícia. A estação promete 24 horas recheadas de êxitos e clássicos conhecidos de todos os portugueses.

A um mês do Natal, a estação de rádio decidiu antecipar a época mais mágica do ano e presentear os seus ouvintes. Será um dia inteiro com uma banda sonora perfeita para que os portugueses possam entrar no espírito natalício, contando ainda com a boa disposição dos animadores da estação.

Também no mesmo dia (25), a RFM vai lançar uma web rádio de Natal só com músicas que marcam esta quadra, e que vão tocar 24 horas por dia.

“A RFM quer estar contigo – como sempre – e quer que saibas que não estás sozinho. Por isso, não há nada melhor do que começar a sentir, desde já, o espírito do Natal. Aperta bem os cintos e afina a tua voz! O Natal, a festa da união, do amor e da esperança, está a chegar a passos largos e vamos celebrar juntos! No dia 25 de novembro, liga o teu rádio, sintoniza a RFM, e delicia-te ao som das grandes músicas de Natal”, refere a estação.

A contagem decrescente para o Natal começa, oficialmente, esta quinta-feira e prolonga-se pelo mês fora até dia 25 de dezembro. A partir do dia 26 de novembro, a RFM irá passar uma música de Natal por hora todos os dias.

Um ano depois da música de Natal, ‘No Meu Tempo Não Era Assim’ se tornar um sucesso, a estação refere que este ano, à semelhança de 2020, foi igualmente “desafiante, exigente e, em muitos casos, ausente de festejos e mimos”, mas destaca que em todos os carros, a caminho do trabalho, em casa, nos transportes, no smartphone e na APP móvel da RFM, este ano os portugueses vão sentir o Natal em grande com a RFM.