O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Hawkeye
Fotografia: Disney/Divulgação

Adiciona à Lista. ‘Hawkeye’ e ‘House of Gucci’ são destaques da semana

Numa semana onde as estreias cinematográficas estão em maioria, chegam também ao streaming, na Disney+, os dois primeiros episódios da nova série da MarvelHawkeye. À trama juntam-se ainda como destaques, neste Adiciona à Lista, os filmes House of GucciEncanto Benedetta, que chegam às salas de cinema portuguesas entre quarta (24) e quinta-feira (25).

Adiciona à Lista é o podcast do Espalha-Factos que todas as semanas, à segunda-feira, chega para te trazer as grandes estreias da semana no cinema, na televisão e no streaming. Neste episódio, há quatro sugestões para adicionares à lista e te manteres a par de tudo o que acontece no grande e no pequeno ecrã.

Hawkeye promete trazer uma colisão entre a magia do Natal e os perigos que o herói enfrenta

É já esta quarta-feira (24) que chegam ao Disney+ os dois primeiros episódios da nova trama do Universo Cinematográfico da MarvelHawkeye mostra Clint Barton (Jeremy Renner), após o filme Os Vingadores: Endgame, a tentar proteger a família e acabar com dívidas do passado com a celebração das festividades em Nova Iorque, mas nem tudo vai ser assim tão simples.

No mesmo dia, chega às salas de cinema, um filme dos estúdios da animação da Walt Disney que promete encantar. Trata-se de Encanto, a nova longa-metragem de Byron HowardJared Bush que conta a história da família Madrigal, que vive escondida nas montanhas da Colômbia e onde todos foram agraciados com um poder especial – exceto Mirabel, que vai ter um papel especial na trama.

No dia seguinte, há mais duas estreias nos cinemas portugueses. A primeira é Benedetta, o novo filme de Paul Verhoeven que já chocou várias pessoas que o viram, por contar a história de Benedetta Carlini, a freira noviça que, no século 17, entrou num convento italiano e teve um caso de amor lésbico com outra freira, para além de outros acontecimentos que marcaram o seu nome, como aparições e possessões.

O último destaque está ligado a um nome bem conhecido pelos amantes de moda e pelo público em geral. House of Gucci chega para trazer uma visão sobre o que era o casamento turbulento entre Patrizia e Maurizio Gucci, que terminou com o assassinato deste último a pedido da esposa.

Adiciona à Lista é apresentado semanalmente pela Diana Carvalho. O Espalha-Factos está em todas as plataformas de podcast, nomeadamente o Spotify, a Apple Podcasts, a Google Podcasts, a Podcast Addict e o Castbox.