emily in paris
Lily Coliins em 'Emily in Paris' | Fotografia: Divulgação

Netflix revela trailer da segunda temporada de ‘Emily In Paris’

Chegou o trailer oficial da segunda temporada de Emily In Paris, temporada essa que ficará disponível na Netflix este Natal, a 22 de dezembro. Lily Collins está de regresso a interpretar a protagonista, Emily Cooper, uma marketeer de Chicago que trabalha com marcas de luxo na capital da moda.

Criada por Darren Star, Emily In Paris acompanha, como o nome indica, as aventuras de Emily em Paris, enquanto a jovem tenta ser bem sucedida tanto na vida pessoal, como profissional. Passa o tempo a criar estratégias inovadoras para as redes sociais e a tentar fazer algum networking, que nem sempre corre bem.

A temporada inaugural terminou com Emily a envolver-se com o vizinho, Gabriel (protagonizado por Lucas Bravo), enquanto sua amante, já que Gabriel está numa relação com Camille (por Camille Razat), a primeira amiga francesa de Emily. O trabalho vai ficando cada vez mais complicado, bem como a vida amorosa.

No trailer da nova temporada, Gabriel afinal vai ficar em Paris e Camille está desconfiada. Desde que se mudou para Paris, Emily tem tido uma “vida caótica e dramática”, e a confusão parece estar longe do fim. Com paisagens lindas e um novo amor (alertando para a possibilidade de mais um trio amoroso), apenas uma coisa é certa: os looks continuarão de arrasar — não fosse Patricia Field, designer de figurinos de O Sexo e a Cidade, responsável por eles (em conjunto com Marilyn Fitoussi).

A primeira temporada estreou em outubro de 2020, mês em que reuniu quase 60 milhões de visualizações. Os dez episódios contaram com a participação de atores como William Abadie (Resident Evil: Extinction), Arnaud Viard (Clara et Moi), Ashley Park (Mean Girls da Broadway), Kate Walsh (Grey’s Anatomy, The Umbrella Academy), Philippine Leroy Beaulieu (Call My Agent!), Lucas Bravo (Smart Ass), Samuel Arnold (Antony & Cleopatra), Camille Razat (The 15:17 to Paris) e Bruno Gouery (Doc Martin). Todos estão de regresso para a segunda ronda.