Lupin
Fotografia: Netflix/Divulgação

‘Lupin’. Ator principal confirma que a terceira parte já está a ser gravada em Paris

A terceira parte deste que é o segundo maior hit internacional da Netflix (perdendo o pódio para Squid Game) já está a ser gravada em Paris. O aviso de que a iniciaram a produção foi feito esta quinta-feira no Twitter. O francês Omar Sy, que protagoniza o papel de Assane Diop, personagem que se inspira em Arsène Lupin, o cavalheiro ladrão mais famoso de sempre, foi quem deu a boa nova.

O sorriso rasgado de Omar Sy, posicionado num rooftop em Paris (que permite ver a Torre Eiffel ao fundo, desfocada), veio acompanhado da legenda “Sabe bem estar em casa! Parte 3 de Lupin agora em produção”. Porém, o tweet de Omar Sy não foi único. Também a Netflix divulgou a mesma fotografia, desta vez com a legenda “Adivinhem quem voltou e está pronto para arrasar?”.

Lupin chegou às nossas vidas a 8 de janeiro deste ano e quebrou vários recordes, tendo a primeira parte sido vista, no primeiro mês, em mais de 70 milhões de casas. A mais recente leva de episódios da produção francesa estreou dia 11 de junho na plataforma de streaming. Embora ainda não haja data de estreia para a terceira parte, sabe-se que está para breve.

A série baseia-se na personagem Arsène Lupin, criada em 1905 nos clássicos da literatura francesa de Maurice Leblanc, e conta com a participação de atores como Etan Simon (enquanto Raoul), Hervé Pierre (como Hubert Pellegrini), Ludivine Sagnier (a interpretar Claire), Nicole Garcia (como Anne Pellegrini), Clotilde Hesme (ou Juliette Pellegrini).

Criada por George Kay (Criminal UKKilling Eve) e François Uzan, Lupin representou um dos maiores sucessos da Netflix deste ano. Com duas partes já disponíveis na plataforma de streaming (e um total de 10 episódios), a série francesa prepara-se para estrear uma terceira parte — que já está a ser produzida.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.