Spider-Man: No Way Home
Fotografia: Columbia Pictures

Novo trailer de ‘Spider-Man: No Way Home’ mostra o regresso de Electro, Sandman e Lizard

O trailer foi divulgado pela Sony esta quarta-feira, dia 17 de novembro, e confirma o regresso de vários vilões ao grande ecrã.

O novo trailer de Spider-Man: No Way Home foi divulgado pela Sony esta quarta-feira, dia 17 de novembro, e confirma o regresso de vários vilões ao grande ecrã. O filme será o próximo lançamento da Fase Quatro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) no grande ecrã.

Depois do lançamento do primeiro teaser, que bateu o recorde de trailer mais visto nas primeiras 24 horas, chega finalmente o trailer oficial do terceiro filme do Homem-Aranha no MCU.

Neste novo trailer podemos ver que Peter Parker (Tom Holland) tem sofrido com a revelação da sua identidade enquanto Homem-Aranha, bem como um feitiço realizado por Dr. Strange (Benedict Cumberbatch) que corre mal e faz com que personagens de outros universos cheguem ao MCU. Dr. Strange revela ainda que todos os vilões que chegam a este universo devem morrer a combater o Homem-Aranha, algo com que Peter não concorda e para o qual vai tentar arranjar uma solução.

A grande revelação deste trailer é o retorno de vilões como Sandman e Lizard. O teaser divulgado em Agosto já tinha mostrado o regresso de Dr. Ock (Alfred Molina) e os posters revelados nos últimos dias tinham insinuações de que Green Goblin também estaria de volta, mas esta é a primeira confirmação relativa aos restantes vilões.

O novo trailer continua sem confirmar o retorno de Andrew Garfield ou Toby Maguire ao papel de Homem-Aranha, apesar de existir uma referência a Maguire por parte de Dr. Ock quando este diz que Tom Holland “não é o Peter Parker“. Há também uma referência ao filme O Fantástico HomemAranha 2: O Poder de Electro quando vemos MJ (Zendaya) cair neste trailer, numa repetição do que aconteceu com Gwen (Emma Stone) no filme. Ainda assim, o tão esperado regresso dos antigos protagonistas ainda não se confirmou.

Spider-Man: No Way Home tem data de estreia marcada para 17 de novembro nas salas de cinema portuguesas.

Lê também: ‘Marlowe’. Daniela Melchior já tem novo projeto internacional

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.