big brother
Fotografia: Divulgação

‘Big Brother Famosos’ não vai ter ex-concorrentes de reality shows

O Big Brother Famosos é a nova aposta da TVI. O anúncio do regresso do formato em 2022 foi feito pelo canal durante a manhã de sexta-feira. Ainda sem detalhes revelados, sabe-se que o leque de concorrentes não vai contar com participantes de edições anteriores de reality-shows do canal.

20 anos depois da estreia da primeira edição do Big Brother Famosos em Portugal – que consagrou o cantor Ricky vencedor -, a casa mais vigiada do país vai voltar a abrir portas a caras bem conhecidas do público.  A novidade foi recebida com grande entusiasmo nas redes sociais, que rapidamente se encheram de palpites sobre quais os famosos que irão participar no programa. Os nomes de A Pipoca Mais Doce e José Castelo Branco são alguns dos mais requisitados pelos portugueses.

De relembrar que esta será a quarta edição do formato. A mais recente foi em 2013 e teve como vencedor o modelo Pedro Guedes, seguido de Flávio Furtado, que conquistou o segundo lugar. Apresentado na altura por Teresa Guilherme, o programa contou com vários outros rostos conhecidos, tais como os de Jorge Kapinha, Mafalda Teixeira, Cátia Palhinha, Francisco Macau e Zezé Camarinha.

Para já, e sem apontar nomes de possíveis concorrentes, o canal quatro dá a conhecer apenas um pormenor sobre o elenco de concorrentes que entrará nesta nova aventura.Informamos que no novo ‘BB Famosos’ não vamos ter ex-concorrentes, pessoas que se tornaram conhecidas por terem entrado nas últimas edições, assegura a TVI à SapoMAG.

A estação promete ainda “muitas novidades, mais desafios e surpresas“. Ainda sem apresentadores definidos ou concorrentes anunciados, o novo Big Brother Famosos tem estreia apontada para 2022.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.