The Voice Kids
Fotografia: RTP / Divulgação

‘The Voice Kids’ tem nova edição na RTP1 em 2022

A nova edição do formato já tem inscrições abertas.

The Voice Kids está de volta à RTP1. O formato, que já tem inscrições abertas, regressa à antena do canal público em 2022, em data a revelar, anunciou a estação esta segunda-feira (15) através das redes sociais.

A edição foca-se nos talentos entre os 7 e os 14 anos, cujas inscrições podem ser realizadas através do site oficial do programa.

Ainda pouco se sabe sobre a nova edição do concurso, que mantém a data de estreia concreta, apresentadores e mentores ainda por anunciar. A edição deste ano, apresentada por Catarina Furtado, teve CarlãoCarolina DeslandesMarisa Liz e Fernando Daniel como jurados.

A versão infantil do concurso de talentos musical estreou no primeiro canal em 2014, apresentada por Vasco Palmeirim e Mariana Monteiro. O vencedor do programa foi Diogo Garcia. Em 2021, o formato regressou para uma nova edição, adiada de 2020 devido à pandemia. Desta vez, o fadista Simão Oliveira foi o grande vencedor, ganhando a possibilidade de representar Portugal na próxima edição do Festival Eurovisão da Canção Júnior, que acontece em dezembro em Paris, França.

A versão para adultos do The Voice Portugal está atualmente em emissão na RTP1. O programa, apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, é transmitido aos domingos à noite.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.