Taylor Swift Miles Teller no vídeo de I Bet You Think About Me realizado por Blake Lively
Fotografia: Reprodução

Blake Lively realiza novo videoclipe de Taylor Swift com Miles Teller

Blake Lively, atriz conhecida pelo papel em Gossip Girl, fez a sua estreia como realizadora com o novo videoclipe de Taylor Swift para a música ‘I Bet You Think About Me’. Quem protagoniza o vídeo, ao lado de Swift, é o ator Miles Teller.

Red (Taylor’s Versioncontinua a trazer surpresas. Após o lançamento da curta-metragem para a canção ‘All Too Well‘, com Dylan O’Brien e Sadie Sink, contando com realização de Taylor Swift, chega um novo vídeo.

Blake Lively estreia-se no papel de realizadora com este videoclipe de seis minutos. Numa entrevista à Variety, em 2017, a atriz já tinha demonstrado interesse pela realização, dizendo que o faria mais tarde quando os filhos fossem mais velhos.

Não é a primeira vez que Blake Lively cruza caminhos com o trabalho da amiga Taylor Swift. No premiado álbum Folklore, Swift tinha homenageado o casal, Blake Lively e Ryan Reynolds, ao usar os nomes das filhas na canção ‘betty’: James, Inez e Betty.

O videoclipe de ‘I Bet You Think About Me (Taylor’s Version) (From the Vault)’ é protagonizado por Miles Teller (Whiplash, The Spectacular Now) que interpreta um noivo amaldiçoado por Taylor Swift no dia de casamento com outra mulher. A faixa é uma das novas músicas do álbum que inclui regravações, músicas inéditas e colaborações.

Red (Taylor’s Verion) foi lançado esta sexta-feira (12) e quebrou dois recordes no Spotify: álbum de uma artista feminina mais ouvido num dia, com 90.8 milhões de reproduções no dia de lançamento, e artista feminina mais ouvida num único dia, com 122.9 milhões de reproduções.

Porque está Taylor Swift a relançar álbuns antigos?

Taylor Swift tem vindo a regravar os primeiros álbuns que lançou numa tentativa de deter os direitos sobre a sua música. Após ter saído da editora Big Machine, em 2018, passando a fazer parte da Republic Records e Universal Music Group, os seus seis primeiros álbuns foram vendidos a Scooter Braun (juntamente com todo o repertório da editora).

Na altura, Taylor partilhou no Tumblr a frustração que sentia: “O Scooter privou-me do trabalho da minha vida, que nem me foi dada uma oportunidade de comprar. Essencialmente, o meu legado musical está prestes a ficar nas mãos de alguém que tentou desmantelá-lo. Durante anos, pedi, implorei, por uma oportunidade de ser dona do meu trabalho. Em vez disso, foi-me dada a oportunidade de voltar a assinar com a Big Machine Records e ‘merecer’ um álbum de cada vez, um por cada novo álbum que entregasse.”

Neste momento, Swift é oficialmente dona dos álbuns Lover, folklore, evermore, Fearless (Taylor’s Version) Red (Taylor’s Version).

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.