Fotografia: Divulgação / TVI

‘Para Sempre’. Novela da TVI “parece o remake psicótico de Pôr do Sol”

No episódio desta quinta (11) do podcast Fita Isoladora, do Espalha-Factos, foi analisada a estreia da telenovela Para Sempre. A nova aposta da TVI, anunciada como “uma novela que podia ver no cinema“, não convenceu o painel.

João Malheiro, Pedro Miguel Coelho e Tiago Serra Cunha receberam Rita Mendes, diretora de recursos humanos do Espalha-Factos e estreante nestas lides de comentar telenovelas, e juntos fizeram um relato detalhado da sua experiência no visionamento do primeiro episódio.

Podes ouvir todos os comentários aqui:

Muito pesada“, “excessivamente dramática” e com “maus diálogos” foram algumas das observações, tendo mesmo chegado a ser dito que Para Sempre parecia “a versão psicótica” da satírica Pôr do Sol, emitida este verão pela RTP1.

O folhetim da TVI está no ar, às 22h30, de segunda a sexta-feira, tendo substituído Bem Me Quer, que chegou ao fim esta semana. A nova novela do canal de Queluz é a principal concorrente de A Serra, estreada pela SIC em fevereiro deste ano.

Nesta edição esteve também em análise o mais recente filme da Marvel, Eternals, com o comentário da fã e especialista em comics e filmes deste Universo Cinematográfico, Joana Maltez.

Espalha-Factos está em todas as plataformas de podcast, nomeadamente o Spotify, a Apple Podcasts, a Google Podcasts, a Podcast Addict e o Castbox.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.