Kapinha no Big Brother VIP, 2013
Fotografia: Holofote

‘Big Brother Famosos’ é aposta da TVI em 2022

A TVI acaba de lançar as primeiras promoções para uma nova edição de Big Brother Famosos. O reality-show, que teve um forte investimento em 2021, deverá ter mais três edições no próximo ano e a primeira arranca já no primeiro trimestre.

Esta versão do reality com celebridades chega ao ecrã 20 anos depois da estreia da primeira edição deste género em Portugal. Em 2002, o cantor Ricky foi o vencedor, numa edição que contou ainda com concorrentes como a cantora Romana, o ator Nuno Homem de Sá, Cinha Jardim e o ex-futebolista Jorge Cadete.

No comunicado de imprensa enviado na manhã desta sexta (12), a TVI anuncia “uma edição especial com caras conhecidas do grande público“, relembrando que esta será a terceira edição do formato com famosos, após Big Brother Famosos, com duas edições em 2002, e ainda Big Brother VIP, que esteve no ar em 2013.

A estação promete que “a casa mais vigiada do país contará em breve com muitas novidades, mais desafios e surpresas“.

Nas últimas edições com famosos houve ainda outros participantes, como Kapinha, Flávio Furtado, Mafalda Teixeira, Tino de Rans, Edmundo Vieira, Fanny, Nucha, Lena d’Água, Rita Ribeiro, Claudisabel, Gustavo Santos, Gisela Serrano, Cláudio Ramos, Ruth Marlene e Vítor Norte.

Vê aqui a primeira promo:

Lê também: Audiências. Diário de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ desce para terceiro lugar