O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Para Sempre
Fotografia: Hugo Garrido/EF

Adiciona à Lista. ‘Para Sempre’ e ‘O Som Que Desce na Terra’ são destaques nacionais da semana

A nova produção de ficção da TVIPara Sempre, estreia já esta segunda-feira (8) como destaque nacional, ao lado de O Som Que Desce na Terra, de Sérgio Graciano, que chega às salas de cinema esta quinta-feira (11). Para além destas estreias, são ainda destaques neste Adiciona à Lista The French DispatchHome Sweet Home Alone, que estreiam na quinta-feira e na sexta-feira (12), respetivamente.

Adiciona à Lista é o podcast do Espalha-Factos que chega todas as semanas, à segunda-feira, para te trazer as grandes estreias da semana no cinema, na televisão e no streaming. Neste episódio, há quatro sugestões para adicionares à lista e te manteres a par de tudo o que acontece no grande e no pequeno ecrã.

‘Para Sempre’ estreia como uma telenovela que poderia ser vista no cinema

As estreias da semana iniciam com Para Sempre. A telenovela estreia na TVI esta segunda-feira, para te contar a história de Pedro (Diogo Morgado), empresário que, em criança, foi abandonado pela sua mãe à porta de uma igreja e viveu a vida inteira a achar que o fez por não ter possibilidades de o criar, até descobrir, já adulto, que não foi bem assim e decidir ir em busca de respostas.

Mais tarde, na quinta-feira, chegam ao cinema O Som Que Desce na Terra The French Dispatch. O primeiro é um trabalho de Sérgio Graciano que conta a história de uma mulher (Gabriela Barros) que aguarda notícias do marido que se encontra a combater na guerra do Ultramar e do qual não tem novidades. Já o segundo chega como “uma carta de amor aos jornalistas”, centrada na história do editor de um jornal francês, que publica semanalmente um suplemento: “Liberty, Kansas Evening Sun”.

A última estreia da semana chega esta sexta-feira ao Disney+Home Sweet Home Alone é o novo filme da franquia Sozinho em Casa que chega para destronar a história já conhecida e te deixar com uma aventura natalícia antecipada.

Adiciona à Lista é apresentado semanalmente pela Diana Carvalho. O Espalha-Factos está em todas as plataformas de podcast, nomeadamente o Spotify, a Apple Podcasts, a Google Podcasts, a Podcast Addict e o Castbox.