Glória: personagens de Miguel Nunes e Afonso Pimental sentados numa antena de transmissão rádio
Fotografia: Paulo Goulart / Netflix

‘Glória’ escala até à liderança do top da Netflix

Glória foi o produto mais visto da Netflix em Portugal nas últimas 24 horas, indica o ranking nacional da plataforma de streaming, disponibilizado na tarde deste sábado (6).

A primeira série original portuguesa a ser lançada pela multinacional saltou diretamente para o primeiro lugar entre as séries e os filmes disponibilizados no catálogo português, superando os filmes Exército de Ladrões e Lovehard, também originais da Netflix.

'Glória' chega ao primeiro lugar do top nacional da Netflix
Fotografia: Reprodução

A série A Criada, que tem dominado o top nas últimas semanas, cai duas posições, para a quarta posição, e o filme The Harder They Fall fecha o top5. Glória é a única produção portuguesa no ranking, mas não é a única falada em português. A série brasileira Sintonia ficou em 10.º lugar no top de conteúdos mais reproduzidos.

Neste primeiro dia em que esteve disponível para todos os subscritores, a série não conseguiu ainda entrar nas listas de conteúdos mais populares em nenhum outro mercado sem ser o português.

‘Squid Game’ ainda lidera no mundo

A coreana Squid Game ainda segura o trono no panorama internacional, mantendo-se líder do top de séries em 39  dos mercados internacionais da Netflix, de acordo com o site FlixPatrol. A série, que é também um original da plataforma, é seguida por You e A Criada, dois dos conteúdos mais populares do mês de outubro.

Ouve também:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.