Angelina Jolie

Angelina Jolie admite que não leu o guião antes de aceitar papel em ‘Eternals’

A atriz explicou que nenhum ator tem acesso ao guião antes de aceitar juntar-se ao franchise

Angelina Jolie, uma das protagonistas de Eternals, revelou que não teve acesso ao guião do novo filme da Marvel antes de assinar o contrato. Segundo a atriz, nenhum ator tem autorização para ler o argumento de um filme do Universo Cinematográfico da Marvel (Marvel Cinematic UniverseMCU) antes de aceitar juntar-se ao elenco, devido ao já conhecido secretismo do estúdio.

Angelina Jolie dá vida a Thena no novo filme da Fase Quatro do MCU. Apesar do lugar de destaque e da sua própria carreira, a atriz admitiu que teve de “confiar cegamente” no projeto, já que não pôde ler o argumento.

A atriz assumiu esta quinta-feira, no programa de Lorraine Kelly, que aceitou o papel por acreditar no potencial do projeto. “Foi muito divertido, mas fi-lo porque a família ‘Eternals’ seria diversa e inclusiva. Quando se aceita um filme Marvel não se vê o argumento, portanto tem de se ter um ato de fé”. A atriz falou ainda sobre a faceta realista do filme e como traduz aquilo que observa no dia a dia: “Parecemos e somos diferentes de um grupo de super-heróis, mas a minha personagem luta com a saúde mental. Somos os mais humanos. Representamos o mundo em que vivemos, somos uma família global”.

A atriz admitiu ainda que lhe foi proposto um papel na realização de um futuro filme da Marvel“Perguntaram-me se aceitaria realizar um filme da Marvel e eu disse que sim, mas não sei se seria muito boa nisso. Ainda assim, traz um sorriso à minha cara”, reconheceu.

A atriz acabou por falar um pouco sobre o setor do entretenimento e como não devia ser considerado parte da “vida real”. “Cresci no setor do entretenimento e não acho que seja a vida real. Não devia ser levado tão a sério”.

A nova longa-metragem da Marvel conta ainda com Richard Madden, Gemma Chan, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lauren Ridloff, Lia McHugh, Don Lee, Barry Keoghan e Kit Harington. Eternals tem estreia anunciada nos cinemas portugueses para a próxima quinta-feira, dia 4 de novembro.