Ana de Armas
Fotografia: 007 - No Time to Die / Nicole Dove (IMDB)

Ana de Armas poderá ser protagonista de ‘Ballerina’, spinoff de ‘John Wick’

A atriz Ana de Armas encontrar-se-á em conversações para assumir o papel principal em Ballerina, um spinoff dos filmes John Wick. O filme seguirá a história de uma jovem assassina que parte em busca de vingança pelo assassinato da sua família.

Segundo a Deadline, a atriz cubana está perto de finalizar um acordo que a colocará no papel da bailarina assassina que foi subtilmente introduzida em John Wick: Chapter 3 – Parabellum.

Realizado pelo realizador de Underworld, Len Wiseman, o spinoff de John Wick terá um argumento da autoria de Shay Hatten, responsável pelo texto de filmes como Army of the Dead e da série I Know What You Did Last Summer, que retorna ao franchise depois de ter escrito John Wick: Chapter 3 – Parabellum. De acordo também com a Deadline, o orçamento do filme rondará um valor entre os cerca de 43 e os 70 milhões de euros.

O novo filme da franquia John Wick, John Wick: Chapter 4, tem data de estreia marcada para o dia 27 de maio de 2022. Quanto ao elenco, o protagonista Keanu Reeves irá regressar, juntamente com Laurence Fishburne, Lance Reddick, Rina Sawayama e Ian McShane. A produção da Lionsgate terá realização de Chad Stahelski, que retorna depois de realizar os últimos três filmes da franquia.

Depois da estreia do novo filme de James Bond, 007 – Sem Tempo Para Morrer, e da sua participação no filme Knives Out, Ana de Armas tem sido uma das atrizes mais faladas de Hollywood devido à sua presença em múltiplos futuros projetos muito antecipados, nomeadamente Blonde, uma biografia de Marilyn Monroe produzida pela Netflix.