Dalila Carmo regressa à SIC

“Super elenco”. SIC aposta em prata da casa e ex-TVI para nova novela da noite

A SIC anunciou esta quarta (27) alguns dos nomes que integrarão a equipa da próxima novela da noite do canal. No Instagram, a estação define o grupo como um “super elenco“.

A trama do canal de Paço de Arcos incluirá mesmo alguns nomes vindos da TVI, como Luís Esparteiro, que há mais de 20 anos só trabalhava com o canal de Queluz, ou Maria Emília Correia. Dalila Carmo, que há pouco tempo abandonou a Quatro, também fará parte da nova telenovela, cujo nome provisório é Como Um Rio.

As estrelas SIC Alexandra Lencastre, Raquel Tavares, Lourenço Ortigão, Diogo Amaral e Filipa Areosa pontificam nos papéis principais do elenco, que incluirão ainda Rita Blanco, Sandra Faleiro, Bárbara Lourenço e Duarte Gomes, este último também vindo de um conjunto de papéis na ficção da TVI.

História de amor entre famílias inimigas na trama da SIC

De acordo com informações reveladas à imprensa, Lourenço Ortigão e Filipa Areosa serão os dois protagonistas desta história, que incidirá num conflito entre duas aldeias, confrontadas pela construção de uma barragem que obrigatoriamente afundará uma delas.

Mia Amado (Filipa Areosa), que abandona uma carreira de advocacia na capital, será uma personagem central nesta história, sendo que a sua família e o clã Guerreiro vão entrar numa disputa de poder em representação de cada uma das aldeias da freguesia de Rio Meandro. Afonso Guerreiro (Lourenço Ortigão), por quem se apaixona, é também o engenheiro da obra da barragem.

Lê também: RTP escala ‘Conta-me Como Foi’ para a grelha de domingo à tarde

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.