Conceição Lino
Fotografia: D.R.

Caso Cabrita. Família da vítima dá entrevista exclusiva a Conceição Lino

A família de Nuno Santos, o homem que foi atropelado mortalmente pelo carro do Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, vai falar em exclusivo à SIC no regresso de Conceição Lino à antena.

Este caso, que continua ainda por resolver, vai ser o tema principal do Essencial, rubrica de informação conduzida pela jornalista do canal de Paço de Arcos dentro do Jornal da Noite.

O homem, que trabalhava na limpeza da vegetação das bermas da A6, foi abalroado e morto pela viatura do governante. As circunstâncias do acidente de 18 de junho são ainda desconhecidas, bem como a velocidade a que seguia a viatura, dado essencial para apurar mais responsabilidades.

Os familiares, ainda sem respostas e a sobreviver com recurso a uma pensão provisória atribuída pela seguradora, falam à SIC para exigir esclarecimentos, depois de um primeiro comunicado por parte do ministério liderado por Eduardo Cabrita ter atribuído responsabilidades à vítima.

“A situação é dramática. A família ainda está traumatizada. A seguradora do trabalho tem-se portado bem e a família recebe apoio psicológico para além da pensão provisória que a seguradora Caravela está a pagar sem ter havido um acordo”, declarou o advogado da família em setembro ao jornal Sol.

Lê também: SIC confirma saída de Rui Santos após 19 anos no canal

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.