Para Sempre
Fotografia: Hugo Garrido/EF

Para Sempre. Nova novela da TVI já tem data de estreia

Para Sempre, a próxima aposta da TVI na ficção nacional, já tem data de estreia agendada. Em comunicado enviado à imprensa, é anunciado 8 de novembro como dia de chegada de Diogo Morgado e Inês Castel-Branco ao horário nobre.

A história, que é promovida pela estação como “uma novela que poderia ser vista no cinema“, passa-se entre as cidades de Lisboa, Braga e Arcos de Valdevez, sendo definida como “um grande passo na promoção da cultura e costumes do norte do país“, ao ser a primeira a ser gravada na cidade de Braga.

Lê também: ‘Para Sempre’. Os bastidores das gravações da nova novela da TVI

Na trama desenham-se temas como o amor, a infertilidade e o abandono, sendo que aos dois protagonistas se juntam outros atores, como Pedro Sousa, Marina Mota, António Capelo e Inês Aires Pereira.

Para Sempre, que ocupará o lugar de Bem Me Quer no horário noturno, é uma novela original, produzida pela Plural, com autoria de André Ramalho e coordenação de projeto de Francisco Antunez. O autor da história teve a sua estreia como autor principal em 2018, com a novela A Teia. Antes disso, integrou a equipa de argumentistas de A Herdeira, A Única Mulher, Doida por Ti, Meu Amor e Flor do Mar.

Já segues o Espalha-Factos no Instagram?

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.