Plutónio
Fotografia: Divulgação

Rapper Plutónio é detido pela PJ por posse de arma ilegal

O rapper Plutónio foi detido por posse de arma ilegal no Bairro da Cruz Vermelha, em Alcabideche, Cascais. Depois de buscas realizadas na residência do artista, a Polícia Judiciária de Lisboa conduziu o músico às instalações da polícia, tendo sido posteriormente libertado.

Segundo a informação avançada pelo Jornal de Notícias, João Ricardo Colaço, mais conhecido por Plutónio, foi detido pela PJ na sequência de buscas realizadas na sua residência, no âmbito de uma investigação por tentativa de homicídio. De acordo com o JN, as buscas estavam relacionadas com um tiroteio que aconteceu há meses na zona de Alcabideche, onde um dos indivíduos envolvidos, amigo de Plutónio, terá disparado múltiplos tiros com a arma de fogo.

Segundo informações apuradas pelos investigadores, o revólver de calibre .32 terá sido confiado ao rapper por este indivíduo envolvido no tiroteio, na tentativa de se desfazer da arma. Depois de ter sido levado até às instalações da Polícia Judiciária, o músico foi restituído à liberdade.

Plutónio, um dos maiores fenómenos do hip-hop em Portugal, foi recentemente nomeado na categoria de Best Portuguese Act, nos MTV Europe Music Awards, que vão ter lugar no dia 14 de novembro, em Budapeste, na Hungria. Ao lado do rapper, também alcançaram a lista de nomeados outros artistas portugueses, como Diogo Piçarra, Nenny, Bárbara Tinoco e o grupo Wet Bed Gang. As votações para os MTV EMAs 2021 abriram esta quarta-feira (20), dando hipótese ao público de votar no seu artista favorito.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.