Red Notice
RED NOTICE - (L-R) RYAN REYNOLDS, GAL GADOT and DWAYNE ‘THE ROCK’ JOHNSON STAR IN NETFLIX’S RED NOTICE RELEASING NOVEMBER 12, 2021. WRITTEN & DIRECTED BY RAWSON MARSHALL THURBER. Cr: Frank Masi/NETFLIX © 2021

‘Aviso Vermelho’. Filme da Netflix vai estrear primeiro nos cinemas

Temos um aviso para ti e é vermelho. Os atores Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds vão contracenar num filme da Netflix… que chega primeiro às salas de cinema. Em Aviso Vermelho (ou ‘Red Notice‘, título original), os três envolvem-se, cada um à sua maneira, num assalto – premissa que tem cativado bastante os espectadores da plataforma de streaming, dado o sucesso de conteúdos como La Casa de Papel ou Lupin.

Eis a sinopse desta comédia com bastante ação: “Quando a Interpol emite um alerta vermelho — um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo —, o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson), entra para o caso. Essa perseguição vai colocá-lo bem no meio de um plano de assalto ousado, forçando-o a juntar-se ao grande golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, “Bispo” (Gal Gadot). A grande aventura que se segue vai levar este trio ao redor do mundo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada e até uma selva. E o pior de tudo é que estarão, o tempo todo, uns na companhia dos outros.

Lê também: Guia TV. Fim de semana é marcado por estreias no streaming e RTP2

Além de Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, o elenco contará também com Ritu Arya (The Umbrella Academy) e Chris Diamantopolous (The Office). Realizado e escrito por Rawson Marshall Thurber (Um Espião e Meio) e produzido por Hiram Garcia, Dwayne Johnson, Dany Garcia, Beau Flynn e Thurber (pela Seven Bucks Productions, a Flynn Picture Co. e a Bad Version Inc.), Aviso Vermelho estreia no cinema a 4 de novembro e na Netflix portuguesa às oito horas da manhã de dia 12 de novembro.

O trailer incorpora bastante bem a sinopse divulgada pela plataforma de streaming. O melhor investigador do FBI (John Hartley, de Dwayne Johnson),vai encostar à parede o melhor ladrão de arte do mundo (Nolan Booth, de Ryan Reynolds) para, juntos, apanharem o ladrão de arte mais procurado (“Bispo”, de Gal Gadot). Com companheirismo e traições à mistura, Aviso Vermelho junta A Mulher Maravilha, Deadpool e Black Adam.

De acordo com o Deadline, esta película representa o maior investimento da Netflix no que a filmes diz respeito, num montante superior a 130 milhões de dólares, algo como 110 milhões de euros. É o segundo grande filme da Netflix para Ryan Reynolds, que protagonizou recentemente o filme de ação 6 Underground. Já para Dwayne Johnson e Gal Gadot, Aviso Vermelho será o primeiro blockbuster da Netflix em que participam.

Com gravações em vários países, esta produção da Netflix vai, primeiramente, ficar disponível nos cinemas nacionais, antes de ser exibida na plataforma de streaming. Assim, estreia no dia 4 de novembro nos cinemas selecionados com distribuição da NOS Audiovisuais.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.