Emily Blunt

Emily Blunt poderá juntar-se ao novo filme de Christopher Nolan

A sua participação em 'Oppenheimer' ainda não foi confirmada oficialmente

O nome de Emily Blunt está em discussão para protagonizar o próximo filme de Christopher Nolan, Oppenheimer. Fontes contaram à Deadline que a participação da atriz está a ser ponderada para o papel de mulher de J. Robert Oppenheimer.

Apesar das fontes, a confirmação da participação de Blunt ainda carece de confirmação oficial por parte da Universal. Blunt tem andado bastante ocupada este ano, protagonizando dois filmes que fizeram grandes números no box office, Um Lugar Silencioso: Parte II, e Jungle Cruise, da Disney.

O novo projeto do realizador Christopher Nolan vai seguir a vida do físico teórico J. Robert Oppenheimer, considerado o pai da invenção da bomba atómica, e as consequências dos seus progressos científicos. Escrito e realizado por Nolan, o filme é baseado no livro biográfico American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer, escrito por Kai Bird e Martin J. Sherwin. A biografia demorou 25 anos a ser escrita contando com uma pesquisa extensiva e detalhada por parte dos autores, que em 2006 foram premiados com o prémio Pulitzer de Biografia ou Autobiografia.

Para além de Emily Blunt, a primeira e única e confirmação da composição do elenco é a de Cillian Murphy, que vai interpretar o papel de Oppenheimer. No entanto, o elenco deverá ser composto por alguns grandes nomes do cinema.

Oppenheimer captou o interesse dos maiores estúdios de Hollywood, gerando uma verdadeira guerra de licitações. No final, a Universal Pictures garantiu os direitos do filme. Nolan vai captar as filmagens no formato de 65 mm e também em IMAX, para conseguir a maior qualidade de imagem possível, como já estamos habituados a ver nas suas outras produções. O realizador voltará a reunir-se com o premiado compositor Ludwig Görranson, que trabalhou no seu último projeto, Tenet.

O filme tem data de estreia prevista para dia 21 de julho de 2023, e a produção vai arrancar no início do próximo ano.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.