Ryan Reynolds
Fotografia: Ryan Reynolds/Instagram

Ryan Reynolds decide tirar um “pequeno período sabático”

Ryan Reynolds vai tirar um “pequeno período sabático”. É o próprio que o anuncia, numa publicação feita este sábado (16) na sua conta oficial do Instagram. A decisão deu-se após o término das gravações do seu mais recente projeto, Spirited.

Em comunicação direta com os fãs, Ryan Reynolds anuncia uma pausa na sua carreira por tempo indefinido. Na publicação, o ator revela que terminou as gravações de Spirited, ao lado de Will Ferrell e Octavia Spencer, e fala sobre a experiência. “Não tenho a certeza se estaria pronto para dizer que sim a um filme tão desafiante há três anos. Cantar, dançar e contracenar com o Will Ferrell fez com que muitos sonhos se tornassem realidade. E este é o meu segundo filme com a incrível Octavia Spencer”, explica.

Reynolds aproveita ainda para revelar planos para o futuro, onde se insere o anunciado período sabático. “É o momento perfeito para um pequeno período sabático da produção de filmes”, refere. “Vou sentir falta de cada segundo em que trabalhei com este grupo extremamente talentoso de criadores e artistas. Atualmente, a bondade importa tanto quanto o talento. Eu tive a sorte de trabalhar com estas pessoas que possuem as duas coisas”, reflete ainda.

Ava DuVernay, Hugh Jackman e a própria Octavia Spencer são alguns dos nomes conhecidos do cinema que reagiram à novidade, deixando uma palavra de apoio ao ator. Blake Lively, esposa e mãe dos três filhos de Reynolds, também reagiu: “Michael Caine fez isso primeiro”, lê-se. O comentário da atriz faz referência aos rumores de que o ator Michael Caine estaria a tirar um período sabático, após as gravações do filme Best Sellers. No entanto, os rumores eram falsos, segundo apurou a revista Variety.

Desde 2016, após o sucesso da franquia Deadpool, Ryan Reynolds não tem tido descanso. O intérprete participou em vários filmes, tais como Vida Inteligente, O Guarda-Costas e o Assassino, 6 Underground e Free Guy – Herói Improvável. Reynolds contracenou também ao lado de Dwayne Johnson e Gal Gadot em Red Notice, que tem estreia marcada para o dia 12 de novembro na Netflix.

O que já se sabe sobre a nova produção da Apple TV+

Escrito e dirigido por Sean Anders e John Morris, Spirited é um musical natalício produzido pela Apple TV+. A trama é baseada na obra literária Cântico de Natal, de Charles Dickens, e vai ser estrelada por Ryan Reynolds, Will Ferrell e Octavia Spencer.

O filme foi anunciado em 2019, mas as gravações só começaram no mês de julho deste ano. Até hoje, o projeto ainda não recebeu uma data oficial de lançamento.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.