I Know What You Did Last Summer
Fotografia: I Know What You Did Last Summer/Divulgação

‘I Know What You Did Last Summer’ estreia na Amazon Prime Video

I Know What You Did Last Summer está de volta aos ecrãs. O clássico thriller foi agora adaptado para o formato de série e estreia esta sexta (15) na plataforma de streaming Amazon Prime Video.

A série é baseada no romance de Lois Duncan lançado em 1973, e segue a história de um grupo de adolescentes que depois da sua festa de formatura causam um acidente fatal. Ao invés de reportarem o evento, os protagonistas decidem esconder o corpo da vítima, e juram guardar aquele segredo para sempre. Um ano depois, cada membro do grupo começa a ser perseguido por um assassino misterioso. Juntos, embarcam na demanda de descobrir a identidade do assassino mas rapidamente se apercebem de que nem tudo é o que parece, e que essa aventura lhes pode custar a vida.

Esta não é a primeira vez que a obra de Duncan é adaptada para o formato audiovisual. A história tornou-se mundialmente conhecida após ser adaptada para o grande ecrã pela primeira vez em 1997. O filme, dirigido por Jim Gillespie e protagonizado por Jennifer Love Hewitt (Ghost Whisperer), Freddie Prinze Jr. (Scooby-Doo: The Movie), Sarah Michelle Gellar (Buffy – The Vampire Slayer) e Ryan Phillippe (Shooter) tornou-se num sucesso de bilheteira, tendo rendido mais de 100 milhões de euros.

Fotografia: I Know What You Did Last Summer/Divulgação

I Still Know What You Did Last Summe r chegou logo no ano seguinte, em 1998, e trouxe Hewitt e Prinze de volta como protagonistas. Apesar de algumas críticas negativas, a sequela arrecadou mais de 70 milhões de euros em todo o mundo.

A terceira e última longa-metragem da franquia, lançada em 2006, não estreou nos cinemas e foi diretamente lançada em formato de DVD. I Will Always Know What You Did Last Summer não agradou ao público, que considerou o filme sem sentido e desnecessário, uma vez que não dava seguimento ao enredo e personagens apresentados nos dois primeiros.

Escrita e produzida por Sarah Goodman, a história estreia agora como série na Amazon Prime Video. Os quatro primeiros episódios vão estar disponíveis logo na estreia, sendo que os restantes serão lançados periodicamente a cada sexta-feira, terminando a 12 de novembro. No elenco constam nomes como Madison Iseman (Jumanji: Welcome to the Jungle), Brianne Tju (47 Meters Down: Uncaged), e Bill Heck (Locke & Key).

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.