Noah Schnapp confirmado na sétima edição da Comic Con Portugal

Noah Schnapp foi confirmado durante esta manhã (14), pela Comic Con Portugal, como um dos atores convidados para a sétima edição do evento. O ator vai marcar presença no dia 12 de dezembro. Será o segundo ator de Stranger Things a participar numa edição da Comic Con Portugal, depois de Millie Bobby Brown (Eleven), em 2019.

O ator de 17 anos, mais conhecido pelo seu papel como Will Byers na série Stranger Things, é o segundo nome da área do cinema a ser anunciado pela organização. Lana Parrilla, famosa pela sua interpretação de Regina Mills, a Rainha Má de Once Upon a Time, foi a primeira atriz a ser revelada como parte integrante do leque de convidados da sétima edição da convenção mais geek do país.

Foi no início deste ano que a organizadora de eventos CITY – Conventions in the Yard revelou que o maior evento de cultura pop estaria de regresso a Portugal. Depois de, em 2020, o evento ter decorrido de forma exclusivamente online, devido à situação pandémica, a Comic Con Portugal abre novamente as portas ao público, desta vez no Parque das Nações, entre os dias 9 a 12 de dezembro.

Muitas surpresas e inovações são prometidas para esta edição, que tem como lema “A New Hope“. Paulo Rocha Cardoso, Diretor Geral da Comic Con Portugal, garante que “será um evento diferente dos anteriores. Queremos trazer uma nova esperança, através de momentos felizes e várias surpresas neste reencontro com os fãs da cultura pop, num evento que volta a ocorrer em dezembro, tal como já tínhamos feito nas primeiras quatro edições. Vamos proporcionar aos visitantes e indústria, o melhor dos dois mundos, num formato híbrido onde poderão tirar partido dos espaços indoor e outdoor.

Os bilhetes já se encontram à venda através do site oficial do evento e abrangem duas possibilidades: Bilhete Diário e Passe Geral (que engloba os quatro dias). Quanto a Noah Schnapp, poderás vê-lo brevemente na quarta temporada de Stranger Things, que apesar de não ter uma data concreta de estreia, está confirmada para chegar já no próximo ano.