Judite Sousa na CNN Portugal
CNN PORTUGAL - JUDITE DE SOUSA

Judite Sousa está de volta à televisão: “Este é um ciclo novo”

Judite Sousa volta ao pequeno ecrã a partir do dia 22 de novembro, na CNN Portugal. A jornalista, que já ocupou cargos na direção de informação da RTP e da TVI, estava há já dois anos afastada da televisão.

A pivô será rosto do principal noticiário do canal, às 21h. Junta-se a uma equipa de jornalistas que já inclui outros vários nomes que têm sido avançados nos últimos dias, como Diana Bouça Nova, André Neto de Oliveira e Isaura Quevedo.

Judite Sousa afirma, aos 60 anos:“a vida pode colocar-nos perante o desafio da mudança. Não existe um tempo, existem tempos. Ciclos que se fecham e que se abrem. Este é um ciclo novo, a maior marca de informação à escala global vai chegar ao nosso país“.

Num vídeo publicado nas redes sociais relembra: “Sempre vivi para o jornalismo, fiz centenas de entrevistas, fui testemunha profissional dos factos mais marcantes, que fizeram história nas últimas décadas. A marca CNN transmite-me eficácia na mensagem, eficácia na comunicação dos acontecimentos e dos protagonistas, eficácia na influência à escala mundial. É isso que queremos fazer em Portugal.“.

O novo canal de informação da Media Capital, que substituirá a TVI24, quer disputar a liderança com a SIC Notícias e promete o maior estúdio de informação do país. A nova estação será dirigido por Nuno Santos, ex-diretor geral da TVI.

Lê também: Globoplay chega a Portugal com a promessa de “fazer história”

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.