Andreia Rodrigues é a anfitriã de Quem Quer Namorar com o Agricultor, aqui numa imagem ao pôr do sol, no campo
Fotografia: SIC / Divulgação

‘Agricultor’ regressa e volta a mudar o final de tarde da SIC

A grelha da SIC vai ter novas alterações a partir desta segunda-feira (11), com Quem Quer Namorar com o Agricultor? a voltar a ocupar a última faixa do acesso ao prime-time.

O reality, que regressa numa edição especial intitulada Tudo por Tudo, vai ter os episódios diários a serem transmitidos às 19h15, após a transmissão das telenovelas Orgulho & Paixão (18h15) e Fina Estampa (18h40). A segunda telenovela brasileira da tarde da SIC vê a duração dos episódios reduzida, depois de nas primeiras semanas ter sido transmitida até às 19h30.

Quem Quer Namorar com o Agricultor? vai ocupar ainda os horários das 23h30, com o mini-resumo dedicado à Agricultora, e das 1h05, com a reposição do diário da tarde, após as telenovelas Bom Sucesso (23h40) e Tempo de Amar (0h25).

João Neves, de Elvas, Ivo Pires, de Vinhais, Francisco Martins, de Ponte de Lima, Catarina Manique, do Fundão, e João Menezes, de Montemor-o-Novo são os escolhidos para regressar à televisão, numa quinta edição que acontece apenas três semanas depois do fim da anterior.

O programa apresentado por Andreia Rodrigues, que recupera participantes de edições anteriores, é também a aposta para os domingos à noite, onde disputará espaço com o Big Brother, que nas últimas semanas perdeu o combate das audiências contra o Especial Autárquicas e os Globos de Ouro, ambos transmitidos pela SIC.

Já segues o Espalha-Factos no Instagram?