Quem Quer Namorar com o Agricultor sic

‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor? – Tudo por Tudo’ já tem data de estreia

Quem Quer Namorar Com o Agricultor? parte para a quina temporada, numa edição especial que conta com ex-concorrentes. A promoção da nova versão do programa já corre na estação e anuncia que poderemos voltar a ver os agricultores e pretendentes já a partir do próximo domingo, dia 10 de outubro, numa versão Tudo por Tudo.

Na altura da divulgação da nova grelha do canal, Andreia Rodrigues, que se mantém como apresentadora do formato, já tinha utilizado o Instagram para dizer que aquele era dia de “falarmos sobre o futuro, aquele que se faz acima de tudo de Amor, alegria, dedicação e entrega, pelas pessoas, pela profissão, pelos sonhos e vontade de fazer mais e melhor, onde damos Tudo por Tudo. Estava assim apresentado o nome da nova versão do programa, Quem Quer Namorar Com O Agricultor – Tudo por Tudo que conhece agora uma data de estreia e mais concorrentes.

O programa é apresentado pela SIC, desde o início em setembro de 2019, como uma “experiência social em que as várias pretendentes testam a sua adaptação ao campo e à vida na terra, sem perder de vista o objetivo de seduzir o seu futuro namorado”Esta nova edição, que será a quinta, é apresentada como a derradeira oportunidade para vários concorrentes de edições anteriores encontrarem o amor.

A estação de Paço de Arcos já deu a conhecer os nomes dos concorrentes que vão partir para a última oportunidade. João Neves, Ivo Pires, Francisco MartinsCatarina Manique e João Menezes encontram-se para uma nova aventura.

Já na gala de 25 de julho Andreia Rodrigues tinha confirmado alguns destes nomes.  “Ao longo de quatro temporadas, vários foram os agricultores que iniciaram esta aventura. Todos conhecem o João Neves, a Catarina Manique, o Chico das Aventuras… mas houve também quem não tivesse encontrado aquilo que procurava: alguém com quem partilhar uma vida a dois. Chegou agora o momento de lhes dar a derradeira oportunidade do amor para tentarem o seu final feliz”, disse a apresentadora.

A última edição terminou recentemente, no dia 19 de setembro, e apenas os pares Aurélio Pinto e Leandra Ricardo e Luís Feijão e Sara Barbosa representaram histórias de sucesso e se mantiveram juntos até ao final do formato. De maior sucesso são sempre as audiências, sendo que na última temporada o programa esteve praticamente sempre no top dos mais vistos, não só nas galas de domingo, como principalmente a garantir os finais da tarde da SIC durante a semana.