Cristina Comvida registou a pior audiência de sempre às 18h.
Fotografia: Instagram/Cristina Comvida

Cristina Ferreira confirma ausência nos Globos de Ouro da SIC

A 25.ª edição dos Globos de Ouro da SIC realiza-se este domingo, dia 3 de outubro, no Coliseu dos Recreios. Cristina Ferreira é uma das nomeadas para o prémio Personalidade do Ano na área de Entretenimento, mas não vai estar presente na cerimónia.

Segundo a Nova Gente, uma fonte oficial da TVI explicou que o motivo que levou a apresentadora a recusar o convite de Daniel Oliveira, que assegurou ter convidado todos os nomeados da gala, foi a emissão especial do Big Brother. Cristina Ferreira deverá então estar, à mesma hora, nos estúdios da Venda do Pinheiro, a acompanhar o reality-show “numa noite em que vai haver duas expulsões”.

É de recordar que, há um ano, Cristina Ferreira abandonou o terceiro canal, o que levou a SIC a mover um processo contra a apresentadora. Em tribunal, a estação de Paços de Arcos exige uma indemnização de 20 milhões de euros por quebra contratual.

Para além da diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo, os restantes nomeados para Personalidade do Ano são João Baião, Vasco Palmeirim, Ljubomir Stanisic e Filomena Cautela. Todos os outros nomeados da 25.ª edição são já conhecidos, bem como os artistas que vão subir ao palco. Este ano, os Globos de Ouro são apresentados por Clara de Sousa e a cerimónia assinala também os 25 anos do canal.

Lê também: ‘Festa é Festa’ volta a ganhar, SIC e TVI terminam setembro em empate total

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.