The Weeknd
(Imagem: VIA REUTERS)

‘The Idol’. The Weeknd e Lily-Rose Depp integram elenco da nova série da HBO

Lily-Rose Depp e The Weeknd vão fazer parte do novo drama da HBO, The Idol, segundo avançou a Deadline. Apesar de o serviço de streaming ainda não ter comentado, acredita-se que a filha de Johnny Depp e o cantor canadiano desempenhem precisamente os papéis principais. Ainda não há informações sobre o restante elenco da trama.

O novo drama da HBO, atualmente em desenvolvimento, é sobre uma cantora pop (à partida, Lily-Rose Depp) que inicia um romance com o misterioso dono de uma discoteca, que é também líder de um culto secreto em Los Angeles (provavelmente The Weeknd). Além de representar, o músico canadiano está ainda envolvido no desenvolvimento do projeto, bem como o criador de Euphoria, Sam Levinson.

Esta será a estreia de The Weeknd na televisão, uma vez que, até agora, o cantor de 31 anos apenas atuou nos próprios videoclipes. Com mais de 70 milhões de discos vendidos nos Estados Unidos, o cantor é um dos artistas com mais vendas no mundo. À data, já conquistou três Grammy Awards, oito Billboard Music Awards e foi nomeado para um Oscar, entre outros prémios.

Lily-Rose Depp estreou-se no grande ecrã em 2014, num papel menor no filme Tusk, de Kevin Smith. Em 2016, tornou-se um dos rostos da Chanel e representou inclusivamente o Chanel Nº5. A filha de Johnny Depp e da cantora francesa Vanessa Paradis já foi nomeada para os Prémios César enquanto Atriz Revelação, pelas participações em The Dancer e L’Homme Fidèle.

A atriz de 22 anos participou recentemente em Voyagers, filme de ficção científica de Neil Burger. Lily-Rose vai poder também ser vista em Wolf, um drama escrito e realizado por Nathalie Biancheri acerca de um rapaz com disforia de espécie – uma perturbação na qual o indivíduo crê que nasceu num corpo da espécie errada -, onde vai contracenar com Tye Sheridan, Colin Farrell e Fionn Whitehead. bem como em Silent Night, comédia que conta ainda com Keira Knightley, Matthew Goode e Kirby Howell-Baptiste.

Lê também: ‘Olhar Indiscreto’: Ângelo Rodrigues junta-se a série da Netflix

O manager de The Weeknd, Wassim “SAL” Slaiby, vai participar na trama por detrás das câmaras, tal como Reza Fahim, que vai produzir a série, sendo que, antes de se tornar escritor, adquiriu bastante experiência como empresário da indústria da noite. Além destes, destacam-se nomes como Joseph Epstein (Health and Wellness), Mary Laws (Succession), La Mar C. Taylor, Ashley Levinson, Kevin Turen, Nick Hall e Aaron L. Gilbert na realização, argumento e produção executiva de The Idol.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.