North Music Festival
Fotografia: North Music Festival/Facebook

North Music Festival já tem datas para o regresso em 2022

O North Music Festival já tem datas de regresso confirmadas. O festival de música nortenho vai realizar-se em maio de 2022 e continua a contar com os Ornatos Violeta e Linda Martini no cartaz, entre outros artistas.

Depois de vários avanços e recuos e de ver a edição de 2021 ser cancelada, a organização do North Music Festival anunciou esta quarta-feira (29) as datas de regresso do evento. Segundo o comunicado, os festivaleiros que estavam preparados para vários dias de música este ano, vão poder regressar ao espaço do festival, a Alfândega do Porto, nos dias 26, 27 e 28 de maio de 2022. Para além disso, a organização do evento revela que “assegurou, na íntegra, o alinhamento previsto para o primeiro dia da edição deste ano, 30 de setembro, que acabou por ter que ser adiado”.

Alguns dos nomes que estavam confirmados para a edição deste ano vão então estar presentes no cartaz do North Music Festival de 2022. Ornatos Violeta, Linda Martini, Zen, Paus, Paraguaii e Pedro da Linha são alguns dos exemplos de artistas que vão atuar na mesma no Porto no próximo ano.

Fica então por conhecer quem vai preencher o alinhamento dos restantes dias do evento, algo em que a equipa responsável pela execução do festival já está a trabalhar. O cartaz deverá chegar às mãos dos fãs de música “brevemente”.

A organização relembra ainda que os bilhetes já se encontram à venda e podem ser adquiridos nos locais habituais, assim como no site do evento. Quanto aos bilhetes de 2021, mantêm-se válidos para as novas datas, pelo que basta apenas proceder à troca no ponto de venda onde foi adquirido o da edição cancelada.

As condições para solicitar um reembolso também já foram dadas a conhecer pela organização do evento musical. Os interessados devem dirigir-se ao ponto de venda onde o bilhete foi adquirido e solicitar o reembolso durante os 14 dias úteis após a data prevista para a realização do evento. Neste caso, o reembolso é efetuado mediante a apresentação do bilhete e do comprovativo de compra.

As restantes dúvidas e questões podem ser esclarecidas via email, para o endereço geral@northmusicfestival.pt.

Lê também: #FreeBritney. Pai de Britney Spears afastado da tutela